Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, gostaria de saber o que vcs comprariam na bodybuilding.com até $50 sem correr o risco de ser taxado em 60% de impostos e sem ser pego pela anvisa? Desde já agradeço às sugestões.

Abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rbluiz só pra alertar, não tem isso de que até $50 não é taxado, isso só vale se for de pessoa física pra pessoa física em forma de presente.

Postado

e sobre a receita médica...

vc sabe se pedem sempre? ou depende do produto?

por ex: creatina, no2, suplementos para emagrecer que podem ter certos "riscos" a saúde

no meu caso eu pedi um whey.. será que vou precisar de receita?

Postado
e sobre a receita médica...

vc sabe se pedem sempre? ou depende do produto?

por ex: creatina, no2, suplementos para emagrecer que podem ter certos "riscos" a saúde

no meu caso eu pedi um whey.. será que vou precisar de receita?

Não sei se foi pra mim a pergunta, mas se foi whey não pedem receita não, geralmente eles pedem pra produtos proibidos no Brasil como a creatina.

Agora se der sorte de não pegarem pra taxar passa tudo que vier, lógico. Aí que bate aquela vontade, "acrescento uma creatina", mas se abrirem pra fiscalizar ela só é liberada com a receita.

Sobre o que pegar 50 dólares fica até difícil de escolher, mas pegaria, uma caixa de mrp, ou 5lbs de muscle milk, ou whey isolado, ou até o q o romeo falou já que comprando lá vale o preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...