ricardosc Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Em 2002-11-26 02:29, tric escreveu: qual a diferença entre animal pak e extra pak e qual e o melhor Todos os dois são multivitaminicos, o animal é importado e o extra é nacional, a diferança é que o animal tem uma composição melhor e tem gosto ruim e o extra tem uma composição pior e tem gosto bom. Os dois não apresantam grandes resultados e não são suplementos essenciais!
ADOLFO Postado 3 de dezembro de 2002 Autor Postado 3 de dezembro de 2002 Não acho que seja tão claro assim! A quantidade de proteína na Whey da Optimum, por exemplo, é de 22g por porção. No caso da Probiótica, é de 24g por porção. A Nutri Whey, da Integralmédica, além de ser realmente um hipercalórico como você disse, tem 31g de proteína por porção! Não se pode esperar um resultado disso?
ricardosc Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 12:03, ADOLFO escreveu: Não acho que seja tão claro assim! A quantidade de proteína na Whey da Optimum, por exemplo, é de 22g por porção. No caso da Probiótica, é de 24g por porção. A Nutri Whey, da Integralmédica, além de ser realmente um hipercalórico como você disse, tem 31g de proteína por porção! Não se pode esperar um resultado disso? Q coisa! A quantidade de proteina do whey da optimum é 22g em 28 gramas do produto. O da integralmedica é 31g, mas em 120 gramas do produto!!!!
ADOLFO Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Postado 4 de dezembro de 2002 Qual o melhor a fazer, então? Tomar uma dose de 31g em 120g, ou duas de 22g em 28g? Daria mais efeito a Whey da Optimum?
ricardosc Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Claro que sim, basta tomar uma dose depois dos treinos.
ADOLFO Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 Valeu Ricardo, e quanto a esses pre-hormonais? Ajudam? Ninguém conhece esse tal de Medi Tropin? Será que tem algum equivalente mais barato?
ricardosc Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Não conheço este Medi Tropin, mas sei que é bem caro! Estes pró-hormonais são muito caros e não valem seu custo, quantos aos resultados: na maioria das pessoas não acontece nada, ou pouca coisa, mas há pessoas que gostam destes produtos. Eu não usaria.
ADOLFO Postado 10 de dezembro de 2002 Autor Postado 10 de dezembro de 2002 Pelo jeito a maioria prefere o Animal Pack. A minha dúvida é se ele SUBSTITUI ou apenas COMPLEMENTA o trabalho de um Whey normal, como o da Optimum. Outra coisa: PACK e STACK. Qual a diferença?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.