Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estava lendo esse topico e fiquei mais bolado ainda, comprei essa semana um pote de pro whey da universal aquele pote branco, sabor chocolate, simplesmente marqavilhoso, muito gostoso , dai sera que nao to tomando nescau achado que e whey .....

Alguem ja tomou esse whey...... E gostoso mesmo....

Ah detalhe era R$120,00 o cara me fez a R$80,00 a vista.

To bolado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera estava lendo esse topico e fiquei mais bolado ainda, comprei essa semana um pote de pro whey da universal aquele pote branco, sabor chocolate, simplesmente marqavilhoso, muito gostoso , dai sera que nao to tomando nescau achado que e whey .....

To bolado

A Whey da Universal foi a mais saborosa que já tomei...

Creio que o sabor não seja indicativo de falsificação...

Quanto ao preço é de se estranhar mesmo...será que não estava perto do vencimento???

[ ]'s

Postado

To bolado

É o pote de 900grs ou 2,3kg ? pq se for o de 900grs é normal pagar esse preço , se bem que consegue achar até mais barato mas nas lojas é mais ou menos esse preço.

Postado

simples... o cara joga o preço lá encima, pra depois abaixar bem, e vc acha que fez um OTIMO negócio, vc sai feliz pelo seu DESCONTÃO, e ele feliz por ter feito mais um cliente, puro e simples MKT

preço normal ate então como disse o GUISILVA... normalzin, preço "justo"

abraços e bons treinos....

Postado

Verdade...

Concordo com os dois acima...

Pensei que fosse a Whey de 2.200...nesse caso, 120 estaria barato...mas para a de 900, é o preço normal mesmo...

[ ]'s

Postado

Boa tarde, a todos.

Eu sou suspeito para falar, afinal, em outro tópico eu elogiei os suplementos da Universal e um mané veio perguntar se eu era representante da Universal...

De qualquer forma, eu acho os sabores da Universal Show. Já tomei o Whey de banana com morango deles e é realmente muito bom!

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...