BRUNOBOMBA Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Galera estava lendo esse topico e fiquei mais bolado ainda, comprei essa semana um pote de pro whey da universal aquele pote branco, sabor chocolate, simplesmente marqavilhoso, muito gostoso , dai sera que nao to tomando nescau achado que e whey ..... Alguem ja tomou esse whey...... E gostoso mesmo.... Ah detalhe era R$120,00 o cara me fez a R$80,00 a vista. To bolado
romeo Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Galera estava lendo esse topico e fiquei mais bolado ainda, comprei essa semana um pote de pro whey da universal aquele pote branco, sabor chocolate, simplesmente marqavilhoso, muito gostoso , dai sera que nao to tomando nescau achado que e whey ..... Alguem ja tomou esse whey...... E gostoso mesmo.... Ah detalhe era R$120,00 o cara me fez a R$80,00 a vista. To bolado A Whey da Universal foi a mais saborosa que já tomei... Creio que o sabor não seja indicativo de falsificação... Quanto ao preço é de se estranhar mesmo...será que não estava perto do vencimento??? [ ]'s
GUILSILVA Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Galera estava lendo esse topico e fiquei mais bolado ainda, comprei essa semana um pote de pro whey da universal aquele pote branco, sabor chocolate, simplesmente marqavilhoso, muito gostoso , dai sera que nao to tomando nescau achado que e whey ..... Alguem ja tomou esse whey...... E gostoso mesmo.... Ah detalhe era R$120,00 o cara me fez a R$80,00 a vista. To bolado É o pote de 900grs ou 2,3kg ? pq se for o de 900grs é normal pagar esse preço , se bem que consegue achar até mais barato mas nas lojas é mais ou menos esse preço.
Lucas_MTB Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 simples... o cara joga o preço lá encima, pra depois abaixar bem, e vc acha que fez um OTIMO negócio, vc sai feliz pelo seu DESCONTÃO, e ele feliz por ter feito mais um cliente, puro e simples MKT preço normal ate então como disse o GUISILVA... normalzin, preço "justo" abraços e bons treinos....
romeo Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Verdade... Concordo com os dois acima... Pensei que fosse a Whey de 2.200...nesse caso, 120 estaria barato...mas para a de 900, é o preço normal mesmo... [ ]'s
BRUNOBOMBA Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Po tranquilizei entao. Mas fica aqui minha sugestao entao. Muito delicosa , parece mils shake. Obrigado a todos
Alex Costa Postado 25 de setembro de 2007 Autor Postado 25 de setembro de 2007 Boa tarde, a todos. Eu sou suspeito para falar, afinal, em outro tópico eu elogiei os suplementos da Universal e um mané veio perguntar se eu era representante da Universal... De qualquer forma, eu acho os sabores da Universal Show. Já tomei o Whey de banana com morango deles e é realmente muito bom! Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora