Postado 12 de setembro de 200717 anos EAeee pessoal....estou afim de tomar uma creatina + BCAA ! gostaria de saber se algum desses suplementos desencadeam a formação de acnes !? e quanto ao animal stack ? da acnes ? vlwww....abraço!
Postado 12 de setembro de 200717 anos acne depende de MUITOS fatores.. genética.. alimentação.. hormônio.. etc mas eu responderia que não!
Postado 12 de setembro de 200717 anos é. eu tbm diria q nao. pq ja tomei animal pack entre outro e nunca apareceu acne. geralmente se cria acne quem tem tendencia de ser gordo + anabolizante + alimentaçao + genetica. se tiver isso tudo lascou hehheheh
Postado 12 de setembro de 200717 anos tem nego que mija verde quando toma animal pack, reações são muito adversas, ja ouvi relatos que diziam qua hipercalórico dava umas espinhas.... eu tomo Whey - Malto - ciclo Creatina e nada de spinha, e olha que na minha adolecencia tive muitas...
Postado 13 de setembro de 200717 anos tem nego que mija verde quando toma animal pack tomei e nada de mijar verde, tbm eu tomava mais agua do q um camelo XD
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.