BRUNOBOMBA Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Queria comprar uns suplementos para secar, tipo termogenico, cla, l-carnitina, sei la junto com whey, glutamina, amino, da uma dica ae galera to ba naromba sinistra , mas preciso perder mais 10% DE GORDURA. Ajuda ae por favor Brigadao
rippadoman Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 esperimenta fazer uns 40 a 50 minutos de esteira antes de malhar. garanto que perde
BRUNOBOMBA Postado 14 de setembro de 2007 Autor Postado 14 de setembro de 2007 Amigo obrigado pela dica, mas essa opçao ja conheço e pratico, agora preciso dos suplemntos. brigadao
dr.teo Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Blz? Quer secar? Entao primeiro reveja sua dieta e converse com seu instrutor para que ele monte uma serie com esse objetivo. Tem que ser uma serie que acelerece seu metabolismo. Faça aeróbios cinco vezes na semana durante essa fase (eu faria DEPOIS da musculação). Fiz uma serie, uma epoca, que consistia em 4 tri-sets... sequei muito! Quanto aos suplementos para essa finalidade, dois que sei que funcionam mesmo, sao o LIPO6 e o Hydroxycut Hardcore. Tem outros que ja ouvi falar e acho que cada pessoa se da melhor com um suplemento, mas esses dois eu ja tomei. Abraço e bons treinos.
BRUNOBOMBA Postado 14 de setembro de 2007 Autor Postado 14 de setembro de 2007 O que e 4 tri-sets ........
dr.teo Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Triset seriam tres exercicios na sequencia, sem intervalo, nao necessariamente para o mesmo musculo. Por exemplo, PeckDeck+LegPress+Abs. Como vc nao tem intervalo nessa sequencia, vc ira manter o batimento cardiaco acelerado por mais tempo, queimando mais calorias, acelerando seu metabolismo. Vc repete essa sequencia tres vezes com 12 repeticoes em cada exercicio. Quando eu falei 4 trisets, eh pq meu treino tinha quatro sequencias de tres exercicios sem intervalo. Converse com teu instrutor que ele vai poder te explicar e montar um treino bacana pra vc. Pra quem quer dar uma secada, nao tem nada melhor.
rippadoman Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 esse assunto secar é muito relativo, tem gente que come de tudo e nao engorda , ja é sequinho por vida. mas quemtem tendeica pra ganhar massa gorda a melhor opçao é mesmo dieta e exercicios pra secar de verdade.
BRUNOBOMBA Postado 15 de setembro de 2007 Autor Postado 15 de setembro de 2007 COMPREI BCAA STACK , E BOM ? TO TOMANDO AMINO, WHEY, PICOLINATO DE CRHOMO, STANOZOL,BCAA STACK E ACABEI DE TOMAR UM POTE DE NO-XPLODE BSN EM PO, MUITO BOM O SUPLEMENTO. TENHO CLA E XENADRINE AQUI . NAO SEI O QUE FACO SE ME ENTUPO DE SUPLEMENTOS OU CURTO UM POUCO DESSES.
junior.1387 Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 "TO TOMANDO AMINO, WHEY, PICOLINATO DE CRHOMO, STANOZOL,BCAA STACK E ACABEI DE TOMAR UM POTE DE NO-XPLODE BSN EM PO, MUITO BOM O SUPLEMENTO. TENHO CLA E XENADRINE" vc ainda pergunta "oque comprar" pra secar... fecha a boca e caminha, issu nunca foi segredo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora