Ir para conteúdo

O que comprar pra secar....

Featured Replies

Postado

Queria comprar uns suplementos para secar, tipo termogenico, cla, l-carnitina, sei la junto com whey, glutamina, amino, da uma dica ae galera to ba naromba sinistra , mas preciso perder mais 10% DE GORDURA.

Ajuda ae por favor

Brigadao

  • Respostas 20
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Blz? Quer secar?

Entao primeiro reveja sua dieta e converse com seu instrutor para que ele monte uma serie com esse objetivo. Tem que ser uma serie que acelerece seu metabolismo. Faça aeróbios cinco vezes na semana durante essa fase (eu faria DEPOIS da musculação). Fiz uma serie, uma epoca, que consistia em 4 tri-sets... sequei muito!

Quanto aos suplementos para essa finalidade, dois que sei que funcionam mesmo, sao o LIPO6 e o Hydroxycut Hardcore. Tem outros que ja ouvi falar e acho que cada pessoa se da melhor com um suplemento, mas esses dois eu ja tomei.

Abraço e bons treinos.

Postado

Triset seriam tres exercicios na sequencia, sem intervalo, nao necessariamente para o mesmo musculo.

Por exemplo, PeckDeck+LegPress+Abs. Como vc nao tem intervalo nessa sequencia, vc ira manter o batimento cardiaco acelerado por mais tempo, queimando mais calorias, acelerando seu metabolismo. Vc repete essa sequencia tres vezes com 12 repeticoes em cada exercicio.

Quando eu falei 4 trisets, eh pq meu treino tinha quatro sequencias de tres exercicios sem intervalo.

Converse com teu instrutor que ele vai poder te explicar e montar um treino bacana pra vc. Pra quem quer dar uma secada, nao tem nada melhor.

Postado

esse assunto secar é muito relativo, tem gente que come de tudo e nao engorda , ja é sequinho por vida. mas quemtem tendeica pra ganhar massa gorda a melhor opçao é mesmo dieta e exercicios pra secar de verdade.

Postado
  • Autor

COMPREI BCAA STACK , E BOM ?

TO TOMANDO AMINO, WHEY, PICOLINATO DE CRHOMO, STANOZOL,BCAA STACK E ACABEI DE TOMAR UM POTE DE NO-XPLODE BSN EM PO, MUITO BOM O SUPLEMENTO. TENHO CLA E XENADRINE AQUI . NAO SEI O QUE FACO SE ME ENTUPO DE SUPLEMENTOS OU CURTO UM POUCO DESSES.

Postado
"TO TOMANDO AMINO, WHEY, PICOLINATO DE CRHOMO, STANOZOL,BCAA STACK E ACABEI DE TOMAR UM POTE DE NO-XPLODE BSN EM PO, MUITO BOM O SUPLEMENTO. TENHO CLA E XENADRINE"

vc ainda pergunta "oque comprar" pra secar...

fecha a boca e caminha, issu nunca foi segredo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.