Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar pra secar....


BRUNOBOMBA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Blz? Quer secar?

Entao primeiro reveja sua dieta e converse com seu instrutor para que ele monte uma serie com esse objetivo. Tem que ser uma serie que acelerece seu metabolismo. Faça aeróbios cinco vezes na semana durante essa fase (eu faria DEPOIS da musculação). Fiz uma serie, uma epoca, que consistia em 4 tri-sets... sequei muito!

Quanto aos suplementos para essa finalidade, dois que sei que funcionam mesmo, sao o LIPO6 e o Hydroxycut Hardcore. Tem outros que ja ouvi falar e acho que cada pessoa se da melhor com um suplemento, mas esses dois eu ja tomei.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triset seriam tres exercicios na sequencia, sem intervalo, nao necessariamente para o mesmo musculo.

Por exemplo, PeckDeck+LegPress+Abs. Como vc nao tem intervalo nessa sequencia, vc ira manter o batimento cardiaco acelerado por mais tempo, queimando mais calorias, acelerando seu metabolismo. Vc repete essa sequencia tres vezes com 12 repeticoes em cada exercicio.

Quando eu falei 4 trisets, eh pq meu treino tinha quatro sequencias de tres exercicios sem intervalo.

Converse com teu instrutor que ele vai poder te explicar e montar um treino bacana pra vc. Pra quem quer dar uma secada, nao tem nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...