oacley2 Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 5% BF????? isso tem q estar errado... ae cara...olha o q vc falou: "isso tem q estar erradö" por acaso vc esta competindo com alguem?? ter menos fat q vc eh algo impossivel?? tem mais, vc deve saber q existem varios protocolos para analis e de fat!! pelo protocolo de Pollock(3 dobras), q fazem com a maioria dos frequentadores de academia(diferente dos fisiculturistas), tenho exatos 4,93% de fat. Ou 3,6kg de peso gordo!!
mfreza Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 ae cara...olha o q vc falou: "isso tem q estar erradö" por acaso vc esta competindo com alguem?? ter menos fat q vc eh algo impossivel?? tem mais, vc deve saber q existem varios protocolos para analis e de fat!! pelo protocolo de Pollock(3 dobras), q fazem com a maioria dos frequentadores de academia(diferente dos fisiculturistas), tenho exatos 4,93% de fat. Ou 3,6kg de peso gordo!! Vc tem quanto tempo de treino cara?
OMFG Postado 15 de setembro de 2007 Autor Postado 15 de setembro de 2007 Posta sua foto que acaba com o assunto husahuasuhas qual eh esse Polia CordA??
oacley2 Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 treino direto desde jan 2005...parei por 3 meses. antes de jan 2004 treinei durante 1 ano e tive q parar por 4 meses... mas ae,o cara falou tudo...tem gente aqui q parece EMO po!! em q academia vcs malham?? na minha pelo menos tem maluco MUITO MAIOR e MAIS RASGADO.... ter 5% de fat e 39,5 de braço agora eh algo anormal?? ainda mais q sou ectomorfo!! to por fora entao...uahauhauhaaha ae esse polia corda, deve ser o triceps corda mesmo...aquele q vc coloca no cross a corda em cima e puxa o peso... mas te falar q no caso de braço fino(visto de frente), o q mais conta eh biceps mesmo...se vc for ver de lado boa parte do braço é triceps!! vai no espelho e contraia o braço de frente e de lado para vc ter um noçao melhor!!
junior.1387 Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 mano, vendo de frente oque "salta" pro lados ? os triceps, cabeça Longa e Principalmente a Lateral.. a cabeça curta do biceps Normalmente fica mais adentro que a cabeça longa do triceps, e a cabeça longa do biceps não chega nem perto de onde fica a cabeça lateral do triceps... ectomorfo, 1,76 .... 40de braço .. fino de frente.... posta uma foto ai, que seje sua neh, ta falando d+... melhor vc prova.... pra aumenta o braço de frente, Polia Corda e Francesa é uq eu recomendo.!
galloV017 Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 ae cara...olha o q vc falou: "isso tem q estar erradö" por acaso vc esta competindo com alguem?? ter menos fat q vc eh algo impossivel?? tem mais, vc deve saber q existem varios protocolos para analis e de fat!! pelo protocolo de Pollock(3 dobras), q fazem com a maioria dos frequentadores de academia(diferente dos fisiculturistas), tenho exatos 4,93% de fat. Ou 3,6kg de peso gordo!! Isso mesmo post sua foto, como vc mesmo disse tem várias maneiras de calcular, protocolo de Pollock(3 dobras) não retrata a verdade absoluta, é uma enganação usada nas academias p/caras acharem q estão super bem. Manda a foto, se vc tiver razão peço desculpas...
OMFG Postado 16 de setembro de 2007 Autor Postado 16 de setembro de 2007 Quero ver a foto tbm husauhas mas mudando de assunto, qq eh esses negocios de cabeça longa, lateral etc do triceps e biceps? Nao entendo nada disso ae Tem foto explicando?
OMFG Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 Blz Valeu kra!! Tem algum site que vc pega essas fotos? Pra eu ver outros musculos?
OLDTRAINER Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 Poxa ainda bem que disseram que BF 5% deve estar errado.... Eu tenho 12% na marra.... fiquei me sentindo mal... rsrsrs Eu tenho o mesmo prblema de braço e triceps corda melhorou muito mesmo.... só que ainda falta saber o que fazer com o biceps... Aliás? Qual o melhor treino para braço? parei nos 36,5 e não cresce mais. ABRS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora