Visitante Osklen! Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 ai galerinha du mau então depois dos sucessivos fracassos na dieta metabolica ihihihihi eu tentei uma nova que estou seguindo até hoje basicamente é a dieta mais basica e simples de toda.isto é, a hipocalorica e eu tomei medidas extremas, sei que alguns dirão que é um absurdo que eu sacrificaria minha massa massa magra mas isso pode adiantar que não está acontecendo e se estiver está bem pouco. outro motivo de eu não conseguir suportar é que os alimentos eram muito ruins, odeio carnes amo doces etc enfim a vontade era maior problema do que a fome em si. eu adoro danones, lanches e etc. entao de tanto ler, quase todo mundo idica alimentos que contenham em equilibrio proteinas carbos e gorduras. apartir disso selecionei danones que eu curto que melhor se encaixassem nisso, alguns lights outros nao lanches do mc donals que tb tivessem um equilibrio com o maior equilibrio disso o possivel para completar proteinas a baixa caloria, eu escolhia o velho atum light (nao teve como fugir desse ¬¬) e aminos. entao fikei assim no maximo 1200 cal por dia. nos dias em que treinava dava prioridade as proteinas.nem me lembro quando começei mas faz umas 3 4 semanas e já PERDI EM TORNO DE 4 KILOS.uma media de um por semana, e comendo o que queria aos sabados. entao fazia variaspekenas refeições ao longo do dia de no maximo 200 cal entao no geral ai somando contando as cal até dar 1200. fazendo treino super serie de musculação que ajuda queimar gordura e manter os musulos entao por exemplo um dia eu faço assim de manha: 8 30 um danone daqueles com cereal (200 cal) 11 00 um atum light com refri diet (130 cal) 13 30 dois chambinhos (170 cal) 16 30 danones tb (170 cal) 18 20 amino/ clara de ovo (uma media de 150 cal) 22 00 atum light com refri (130 cal) 01 30 depois do treino amino (100 cal) tem dia que eu substituia as da 16 e 18 por um mc chiken grill do mc donalds 440 cal 34 pro 30 carb 24 gor dias que eu incluia um hamburguer do mc ou um filé de frango da sadia (daqueles light congelado) com molho branco a 200 cal ou até memso um fandangos a 270 cal no geral vou somando, nos dias de treino me preocupo mais com as proteinas começei com 80 kg da ultima vez que pesei estava com 75 800 treinando musculação super treino 3 vezes por semana sem aerobicos muito cha verde e trident ao longo do dia =D continuo postando vlw
Visitante Osklen! Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 lembrando que meu objetivo é secar ok sem perder massa, ou o minimo possivel. depois faço uma lista de alimentos no geral hoje acordei as 2 comi até agora um atul light um refri diet uns 2 chambinhos vou no mc ainda comer um mc chiken grill sem culpa hihihihi e ainda depois um outro atum light e um amino depois do treino
sublime Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 Em que você se baseou pra montar essa dieta? Na minha opinião com essa dieta, sem uma "ajudinha", sua massa magra vai pro espaço... abraço
Visitante Osklen! Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 Em que você se baseou pra montar essa dieta? Na minha opinião com essa dieta, sem uma "ajudinha", sua massa magra vai pro espaço... abraço montei com base no meu empirismo mesmo hihihihih que tipo de ajudinha? sei lá cara tou comendo o dobro de proteinas e ainda mandando a quantidade necessaria de carbos tou querendo tomar whey tb.
RaiMuNdOs Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 Fala osklen boa sorte com a sua dieta aí, vou estar acompanhando. Posso dar minha opinião? Na minha opiniao voce vai secar a um custo (de saude) muito alto. Sua dieta é baseada em chambinho, danone e mcdonalds... A alimentação não se baseia só em calorias, carboidratos, proteinas e gorduras. Na minha opinião você devia ir à uma nutricionista. Ela talvez vai te passar algumas coisas que vocÊ não gosta, mas vai tentar contornar isso. E é como o Vit04 uma vez vi dizer: a questão não é comer o que gosta, mas gostar do que come. Não privilegie os músculos em detrimento ao resto do corpo. Abraços!
Visitante Osklen! Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 entonces hhihihihi meu, chambinho nao é ruim, é ate bom, é muito nutritivo, até pq é indicado pra crianças (eu gosto ta ) o mesmo do yogurte vigor com cereal quanto ao lanche do mc que eu como é pao, filé grelhado e salada nao sao alimentos do nivel fast food, nem de calorias vazias. muito melhor que muito lanchinho que nutriocinista indica honestamente nao curto nutricionista e um monti de gente aki eu jhá vi que tb nao gosta, nao entendem nada a maioria enfim o que eu tou precisando é de um medidor de gordura tou pensando seriamente em comprar um, pra ver se o que ta indu é gordura ou musculo... valeu pelas opnioes, continuem me ajudando hhihiihhi bjundas
sublime Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 pode me dizer quantos anos você tem e o seu bf? bom..quanto a dieta já dei minha opinião.. se for realmente seguir ela que seja por pouco tempo, senão seu metabolismo vai pro espaço e não volta mais...hehe abraço
Visitante Osklen! Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 pode me dizer quantos anos você tem e o seu bf? bom..quanto a dieta já dei minha opinião.. se for realmente seguir ela que seja por pouco tempo, senão seu metabolismo vai pro espaço e não volta mais...hehe abraço entao vou seguir seus conselhos parei com ela até pq já despachei 5 kilos e notei que a definição melhorou. daki pra frente vou seguir uma outra domingo que eu posto depois aki pra vcs. quero comprar um medidor de gordura, emagrecer eu sempre emagreço para preciso saber se ta indo gordura ou ta indu mais musculo que gordura nao sei meu bf ainda tenho 21 anos
GUILSILVA Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 Velho na boa, sua dieta está um verdadeiro lixo , de uma pesquisada primeiro. Isso ai tá mais parecendo aquelas dietas que vem em revistinha para mulheres obesas.
Visitante Osklen! Postado 23 de setembro de 2007 Postado 23 de setembro de 2007 hihihi já parei como disse anteriomente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora