Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço falhando na Remada Alta


Duartee

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esiqueira

aprenda que cada individuo eh diferente em centenas de aspectos, morfologia, fibras, altuira, peso, força, tamanhos, amplitides, multiplique tudo e vai encontrar sujeitos que podem e nao podem fazer um determinado exercicios.

hoje meus antebraços nao GRITAM mais de dor, e falho minha costas numa boa. isso exemplifica o que disse em cima, se vc tentou outro jeito, otimo cada um tem seu jeito.

o cara que postou a duvida pode escolher comprar o equipamento ou nao, ele tem depoimentos suficiente para decidir.

eu so post o que sei de mim, o que deu certo e errado, as vezes o meu certo eh o seu errado, e quer saber: tudo bem, o forum eh assim para gente como a gente que esta sempre tentando melhorar em colocar em paratica nossas ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já usei gancho pra fazer remada, porque o antebraço não tava acompanhando o peso, é até um bom isolador também, mas causa dependência mesmo e se você não malhar antebraço acaba ficando cada vez mais dependente.

O que eu fiz além de malhar antebraço enquanto usei o gancho foi rosca direta com barra reta, também dá uma diferença no antebraço.

Hoje em dia já larguei o gancho, não tenho necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta pertinente que ninguém fez é:

QUAL O EXERCÍCIO QUE FAZ ANTES DA REMADA ????

Saiba que dependendo do exercício, o antebraço é MUITO recrutado.

Tente fazer LEVANTAMENTO TERRA e tente depois um ENCOLHIMENTO.

Não vai conseguir fazer nem rezando !!!!!!!!!!!!!

1 - Atenção ao montar o seu treino para não ter surpresas desagradáveis.

2 - Preste atenção a execução.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa queto...acabei tirando remada alta do meu treino, to fazendo apenas Encolhimento para treinar o trapézio.Meu treino ficou assim agora:

ABCA - Cadência 2-1-4

A - peito/triceps/ombro

2x10 Supino Reto

1x8 Supino Reto MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR

3x10 Peck Deck

3x10 Mergulho Paralelas

2x10 Elevação Lateral

2x10 Desenvolvimento Atrás

B - pernas

3xAgachamento

2xLeg Press 45°

1xExtensor

3xFlexor

3xPanturrilhas

2xAdutor

2xAbdutor

C - costas/biceps/trapézio

3x10 Barra Fixa ou Pulley Supinado ou Puxador na frente

3x10 Puxador atrás

2x10 Remada Baixa

3x10 Rosca Direta

3x10 Encolhimento

Os únicos que eu não consigo executar com a cadência é o mergulho paralelas e o supino quando eu faço a última série com mais peso.O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa queto...acabei tirando remada alta do meu treino, to fazendo apenas Encolhimento para treinar o trapézio.Meu treino ficou assim agora:

ABCA - Cadência 2-1-4

A - peito/triceps/ombro

2x10 Supino Reto

1x8 Supino Reto MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR

3x10 Peck Deck

3x10 Mergulho Paralelas

2x10 Elevação Lateral

2x10 Desenvolvimento Atrás

B - pernas

3xAgachamento

2xLeg Press 45°

1xExtensor

3xFlexor

3xPanturrilhas

2xAdutor

2xAbdutor

C - costas/biceps/trapézio

3x10 Barra Fixa ou Pulley Supinado ou Puxador na frente

3x10 Puxador atrás

2x10 Remada Baixa

3x10 Rosca Direta

3x10 Encolhimento

Os únicos que eu não consigo executar com a cadência é o mergulho paralelas e o supino quando eu faço a última série com mais peso.O que acham?

Velho, se você identificou um ponto fraco seu, eu no seu lugar trabalharia ele. Manda remada alta com pouco peso e vai aumentando, manda exercícios pra ante-braço e rosca direta com barra reta igual falei. Abandonar o exercício no way hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então manda um email para o Coleman e o Cutler ensinando isso a eles e dizendo para melhorar seus antebraços antes de fazer terra com 400 kg, afinal, qualquer um consegue fazer isso, e eles, coitados, precisam usar straps...

esiqueira

aprenda que cada individuo eh diferente em centenas de aspectos, morfologia, fibras, altuira, peso, força, tamanhos, amplitides, multiplique tudo e vai encontrar sujeitos que podem e nao podem fazer um determinado exercicios.

hoje meus antebraços nao GRITAM mais de dor, e falho minha costas numa boa. isso exemplifica o que disse em cima, se vc tentou outro jeito, otimo cada um tem seu jeito.

o cara que postou a duvida pode escolher comprar o equipamento ou nao, ele tem depoimentos suficiente para decidir.

eu so post o que sei de mim, o que deu certo e errado, as vezes o meu certo eh o seu errado, e quer saber: tudo bem, o forum eh assim para gente como a gente que esta sempre tentando melhorar em colocar em paratica nossas ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me da o e-mail dele que eu vou "ensina-los"! (rs?) ironia com cheiro de arrogancia. deixe disso

amigo, eh como eu disse, eu so falo o que acontece comigo, ponto.

comigo assim fucionou ate agora, se quando eu chegar a 600kilos e precisar usar, eu uso,. ou nao..

quanto a duvida do amigo que inicio ao post,a cabe a ele decidir e experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...