mericlis Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 então, estou pra comprar um pote de creatina pra fazer meu primeiro ciclo, como vou comprar com o madrugadão aparentemente ele soh tem essas 3 marcas (mandei email pra ele pra confirmar) Creatina - 200gr - Universal Preço: R$ 59,99 Creatina - 300gr - Prolab Preço: R$ 74,99 Perfect Monohydrate 300g Preço: R$ 65,00 qual vc´s recomendam?? ps: estava numa de 300g pra melhor custo/beneficio
romeo Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Todas excelentes marcas... Procure pelo selo "Creapure"... [ ]'s
GUILSILVA Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Essa Perfect Monohydrate 300g é da Nature´s Best ? se for eu pegaria ela por ser mais barata , mas ambas são excelentes. Abraços
h4b Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Essa Perfect Monohydrate 300g é da Nature´s Best ? se for eu pegaria ela por ser mais barata , mas ambas são excelentes. Abraços se for a que eu to pensando, não eh da nature's nao... meu amigo tomou ela... e eu achando que era nature's falei pra ele que tinha feito um otimo negocio... mas depois eu vi que nao era. Quanto aos resultados dela... ele achou um lixo.. ( se for a mesma eh claro ) entao se eu fosse nosso amigo pegaria universal ou prolab.. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora