mericlis Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 então, estou pra comprar um pote de creatina pra fazer meu primeiro ciclo, como vou comprar com o madrugadão aparentemente ele soh tem essas 3 marcas (mandei email pra ele pra confirmar) Creatina - 200gr - Universal Preço: R$ 59,99 Creatina - 300gr - Prolab Preço: R$ 74,99 Perfect Monohydrate 300g Preço: R$ 65,00 qual vc´s recomendam?? ps: estava numa de 300g pra melhor custo/beneficio
romeo Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Todas excelentes marcas... Procure pelo selo "Creapure"... [ ]'s
GUILSILVA Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Essa Perfect Monohydrate 300g é da Nature´s Best ? se for eu pegaria ela por ser mais barata , mas ambas são excelentes. Abraços
h4b Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Essa Perfect Monohydrate 300g é da Nature´s Best ? se for eu pegaria ela por ser mais barata , mas ambas são excelentes. Abraços se for a que eu to pensando, não eh da nature's nao... meu amigo tomou ela... e eu achando que era nature's falei pra ele que tinha feito um otimo negocio... mas depois eu vi que nao era. Quanto aos resultados dela... ele achou um lixo.. ( se for a mesma eh claro ) entao se eu fosse nosso amigo pegaria universal ou prolab.. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.