rasputim Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 Bem, li esse livro e meu novo treino HIT vai ficar assim: Gostaria de sugestões.... Peito e Costas (A): Supino Declinado Supino incl. com halteres Crucifixo reto Remada Curvada Barra fixa (pegada supinada) Pull-over Pernas (: Leg Press (agachamento eu fiz durante mto tempo, to mudando) Cadeira Extensora Mesa Flexora Stiff Ombros, Biceps e Triceps ©: Desenvolvimento atras da nuca Elevação lateral Crucifixo inverso Rosca concentrada Rosca direta Paralelas Frances unilateral Metodo: 1 aquecimento e uma serie até a falha. Tenho fibras intermediarias em todos os grupos (menos nas pernas que ainda nao sei). Entao farei de 8-10 reps. Cadencia: 2-1-4 Mudarei os exercios a cada 3 treinos de cada grupo muscular. Darei 1 semana ou mais de descanço. ->Outra coisa que estou pensando: Estou satisfeito com meus braços, quero dar enfaze ao torax e aos ombros. Entao seria valido não colocar exercicios especificos para os braços e dividir assim? Seg: Peito Ter: Costas Qua: DESCASO Quin: Ombros Sex: Pernas Sab/Dom: DESCANSO E ai, alguem opina?
rasputim Postado 23 de setembro de 2007 Autor Postado 23 de setembro de 2007 nenhum comentario? só visitas? Opinem ai pessoal...
rasputim Postado 24 de setembro de 2007 Autor Postado 24 de setembro de 2007 Pernas (: Leg Press (agachamento eu fiz durante mto tempo, to mudando) Cadeira Extensora Mesa Flexora Stiff Tem o Stiff, ja que o terra eu estou fazendo a um bom tempo (entao ja estou dando uma variada) ou ele não serve? E qnt ao agachamento oq posso fazer? E qnt a esse final ai do topico alguem acha valido?
rasputim Postado 24 de setembro de 2007 Autor Postado 24 de setembro de 2007 ->Outra coisa que estou pensando: Estou satisfeito com meus braços, quero dar enfaze ao torax e aos ombros. Entao seria valido não colocar exercicios especificos para os braços e dividir assim? Seg: Peito Ter: Costas Qua: DESCASO Quin: Ombros Sex: Pernas Sab/Dom: DESCANSO Fala ae Rafael, foi boa, mas e qnt a isso ai do quote? Seria valido? Estou me sentindo um pouco desproporcional... Andei dando uma olhada em proporcionalidades e elas tambem apontaram isso...
rasputim Postado 26 de setembro de 2007 Autor Postado 26 de setembro de 2007 Entao oq fazer para evitar de ficar desproporcional? Mto paia isso...
Castro Alves Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 ->Outra coisa que estou pensando: Estou satisfeito com meus braços, quero dar enfaze ao torax e aos ombros. Entao seria valido não colocar exercicios especificos para os braços e dividir assim? Seg: Peito Ter: Costas Qua: DESCASO Quin: Ombros Sex: Pernas Sab/Dom: DESCANSO E ai, alguem opina? Me desculpa me intrometer, mas isso é HIT, mesmo? Se for, você está ferindo o princípio do treino infrequente, que é um dos mandamentos do HIT. Segundo a filosofia HIT, é muito possível que você esteja em overtraining...
rasputim Postado 10 de novembro de 2007 Autor Postado 10 de novembro de 2007 rapaz...eu to treinando nesse mesmo estilo ainda...só que estou fazendo assim: seg:peito/costas ter:descanço qua:pernas qui: sex:ombro+braço over com 3 SERIES semanais ta meio dificil num acha nao?
Castro Alves Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 rapaz...eu to treinando nesse mesmo estilo ainda...só que estou fazendo assim: seg:peito/costas ter:descanço qua:pernas qui: sex:ombro+braço over com 3 SERIES semanais ta meio dificil num acha nao? Eu sou adepto de rotinas de corpo inteiro a cada quatro dias, mas acredito que se seus treinos não forem muito volumosos, não entrará em overtraining.
rasputim Postado 10 de novembro de 2007 Autor Postado 10 de novembro de 2007 Talvez ainda nao tenha entendido...o The Magnum Set Bulletin é como um HD, nao deixa de ser HIT mas tb não é exatamente o HIT. Outra coisa: eu faço 3 SERIES semanais pra cada grupamento muscular..acha possivel exitir OVER assim?
Castro Alves Postado 11 de novembro de 2007 Postado 11 de novembro de 2007 Poxa, eu não sei dizer com certeza, mas acredito que não...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora