Oldboy Postado 27 de setembro de 2007 Autor Postado 27 de setembro de 2007 Ok, obrigado pela ajuda Dr. Teo E depois de quanto tempo eu posso comer alguma coisa, após tomar o WHEY e o MALTO. E outro detalhe que esqueci de mencionar, essa combinação engorda? Porque eu faço uma reeducação alimentar cheia de restrições, para controle de triglicerides, acido urico, colesterol, etc..., e se esses suplementos engordarem eu não vou poder tomar. Obrigado mais uma vez. Abraços,
GUILSILVA Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 Ok, obrigado pela ajuda Dr. Teo E depois de quanto tempo eu posso comer alguma coisa, após tomar o WHEY e o MALTO. E outro detalhe que esqueci de mencionar, essa combinação engorda? Porque eu faço uma reeducação alimentar cheia de restrições, para controle de triglicerides, acido urico, colesterol, etc..., e se esses suplementos engordarem eu não vou poder tomar. Obrigado mais uma vez. Abraços, Após o shake espere uns 30 a 60 minutos e faça uma boa refeição de carboidratos complexos e proteina. Oque vai determinar se você vai engordar ou não é o consumo de calorias , se você conseguir mais calorias do que gasta terá um defícit calórico positivo , ou seja vai ganhar peso sim. Porém whey + carbo de alto ig é a melhor opção para o pós treino e dificilmente isso irá fazer você ganhar peso , pelo contrário pelo whey conter grandes quantidades de BCAA que são anti-catabólico irão ajudar um pouco para não ocorrer perca de massa muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora