BrunoPorte Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Comecei o uso do lipo 6x ontem 25/09. Atual 87 kg % 25 Vou postar aqui meu progresso!! ´ EFEITOS COLATERAIS: 1. Dor de Cabeça ==> nada até o momento. 2. insonia ==> nada ate o momento. 3. Coco ==> sem diarreia, so reparei q a textura estava diferente !! 4. Disposição==> Corri a mesma coisa, so que sem cansar tanto. Amanha vou tomar dose de 2 pela manha e 2 pela tarde !! PS: Comprei na madrugaosuplementos.com.br (atendimento show de bola do Daniel) Vamos acompanhar e ver no que dá !! abs
hd Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Acho q vc postou no lugar errado.. mas qualquer coisa o moderador muda pro lugar certo... Vai postando aí pra gente acompanhar, em dezembro vou partir pra fase de definição e talvez compre um desses Lipo6/Lipo6X.
GUILSILVA Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 Estou movendo o tópico para a seção de depoimentos de suplementos alimentares, continue relatando lá. Abraços
Morph Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 continua relatando .. 1 pote soh ja da pra da bom resultado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.