BrunoPorte Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Comecei o uso do lipo 6x ontem 25/09. Atual 87 kg % 25 Vou postar aqui meu progresso!! ´ EFEITOS COLATERAIS: 1. Dor de Cabeça ==> nada até o momento. 2. insonia ==> nada ate o momento. 3. Coco ==> sem diarreia, so reparei q a textura estava diferente !! 4. Disposição==> Corri a mesma coisa, so que sem cansar tanto. Amanha vou tomar dose de 2 pela manha e 2 pela tarde !! PS: Comprei na madrugaosuplementos.com.br (atendimento show de bola do Daniel) Vamos acompanhar e ver no que dá !! abs
hd Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Acho q vc postou no lugar errado.. mas qualquer coisa o moderador muda pro lugar certo... Vai postando aí pra gente acompanhar, em dezembro vou partir pra fase de definição e talvez compre um desses Lipo6/Lipo6X.
GUILSILVA Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 Estou movendo o tópico para a seção de depoimentos de suplementos alimentares, continue relatando lá. Abraços
Morph Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 continua relatando .. 1 pote soh ja da pra da bom resultado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora