mgomesrj Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 To querendo comprar um hipercalórico, alguém conhece esse Mass Factor da EAS? Saberia me dizer se ele possui um gosto bom e digestibilidade tbm, pois pg $ 190 num hipercalorico tem q ser bom mesmo. Tem tbm o mass gainers da Nutrilatina, alguém conhece esse? Se tiver algum forista q tenha utilizado esses suplementos e poder me indicar inclusive qto ao sabor, agradeço! Abs
dr.teo Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 Eu ja tomei esse Mass Factor (de chocolate) e achei o gosto muito bom. Alias, o gosto é melhor que da Whey. Se bem que sou meio suspeito quanto a gosto, pois até agora a unica coisa intragavel que experimentei foi um tal de RX PRO. Quanto ao Mass da Nutrilatina, nunca tomei. Abraço e bons treinos!
Visitante rprodig Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 O gosto é muito bom sim e em matéria de resultados ele é Top.
mgomesrj Postado 27 de setembro de 2007 Autor Postado 27 de setembro de 2007 O gosto é muito bom sim e em matéria de resultados ele é Top. Qual q vc tá falando o da EAS? Qual sabor q vc tomou? Abs.
Visitante rprodig Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Ué, o tópico não é sobre o Mass Factor????...então.....tomei o de chocolate.
mgomesrj Postado 28 de setembro de 2007 Autor Postado 28 de setembro de 2007 Ué, o tópico não é sobre o Mass Factor????...então.....tomei o de chocolate. É que eu citei tbm o hipercalórico da Nutrilatina Age, por isso dá minha pergunta, mas valeu pela resposta. Como pretendo tomar duas vz, sendo uma no café da manhã e outra pós treino, acho q vou comprar a da Nutrilatina para tomar pela manhã e tomo um whey + dextrose pós treino, pq esse da EMS só vai dar p 25 dias.
BODYWORKS Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 SALVE GALERA!! ENTÃO JA USEI MASS FACTOR , PORÉM DEPOOIS QUE USEI O MUSCLE JUICE DA ULTIMATE NUTRITION, SO QUERO ESSE HIPER AGORA MUITO BOM MESMO EM AMBOS OS SENTIDOS (GOSTO, CONCENTRAÇÃO E QUALIDADE)!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora