FelipeFigo Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Tou querendo trincar mesmo, e sim eu sei q além dum bom fat burner eu preciso ter uma alimentação regulada. Mas queria saber qual desses 2 produtos seria melhor comprar. Me recomendaram o Hydroxicut, mas não encontrei pra vender nem no madrugão nem no corpoperfeito. Esse lipo6 ouvi dizer q é bom, e tem pra vender no madrugão. Alguém sabe qual dos dois vale mais a pena? []s
FelipeFigo Postado 26 de setembro de 2007 Autor Postado 26 de setembro de 2007 Queria saber também se vale a pena comprar um Quitosana. Achei um baratinho, 22 reais, no corpoperfeito.com. "Lipoline é um produto feito à base de Quitosana. A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma. Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte: O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições. "
GUILSILVA Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 O uso de Quitosana para perca de gordura é placebo. Sobre o Hydroxicut da Muscletech e o Lipo6 da Nutrex , ambos são muito bons segundo alguns relatos que vejo , dizem que o Hydroxicut é mais forte , porém o lipo6 é muito bom também. Abraços
Goldzilla Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 O Hidroxycut realmente é mais forte, eu ja usei e gostei. Estou usando atualmente o Lipo6x, este é legal tbm, portanto qualquer um dos dois que vc pegar, pode ter certeza que estará bem servido de Termogenico. Quanto à Quitosana, não posso dizer com certeza pois eu não uso, mas ja vi gente que usou e gostou dos resultados. Abraço e bons treinos
dr.teo Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 Já tomei os dois, LIPO6 e Hydroxycut Hardocore. Esse ultimo achei melhor, mas conheço gente que se deu melhor com o LIPO6. Mas afirmo que os dois são bons. Só não vale fazer como muita gente que aposta tudo no suplemento e esquece que ele é um auxílio e não a ferramenta principal, no caso dieta e exercício. Depois falam que não funciona. Quanto ao quitosana, apesar de nunca ter tomado, se ele fizer o que promete (diminuir a absorção de gordura dos alimentos ingeridos), só valeria a pena numa dieta onde existe excesso de gordura. Como no caso de alguem seguindo uma dieta que vá evitar alimentos gordurosos, acho que não seria necessário. Abraço e bons treinos!
Gigante*Por*Natureza Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Já tomei o Lipo 6 e te digo como experiência própria q tive alguns efeitos colaterais nada agradáveis...mas naum cheguei a terminar de tomá-lo todo então não tenho opinião à respeito da perda de gordura!
FelipeFigo Postado 28 de setembro de 2007 Autor Postado 28 de setembro de 2007 Hmm, q tipo de efeitos colaterais vc teve? Pq esse Hydroxycut nao achei em lugar nenhum pra vender, já o Lipo6 e o Lipo6x tem em varias lojas online então talvez possa usar ele em vez do hydroxy
Gigante*Por*Natureza Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Cara, logo na primeira semana não conseguia dormir...tive muita insônia, meu coração parecia q ia sair pela boca (eu dormindo) agora vc imagina treinando...tá doido!!! E eu de vez enquando suava frio me dava ums calafrios...ai pareii!!!!
FelipeFigo Postado 29 de setembro de 2007 Autor Postado 29 de setembro de 2007 Eu li sobre o lipo6x, talvez tu tenha feito algo q eles recomendam nao fazer Tomar cafeína, usar mais q 4 pilulas por dia etc to pensando em comprar o lipo6x msm, ja q nao encontro o hydroxycut
galloV017 Postado 29 de setembro de 2007 Postado 29 de setembro de 2007 Cara, logo na primeira semana não conseguia dormir...tive muita insônia, meu coração parecia q ia sair pela boca (eu dormindo) agora vc imagina treinando...tá doido!!! E eu de vez enquando suava frio me dava ums calafrios...ai pareii!!!! Com certeza os dois tem efeitos colaterais, me pergunto será mesmo necessário tomar esses medicamentos para pessoas q treinam regularmente e tem pouca idade como a maioria no fórum? Um cara q trabalha comigo tomou quitosana por quase um ano, realmente ficou magro, mas tudo foi aliado a dieta alimentar, outra coisa, ele tomava 4 litros de água por dia por causa da prisão de ventre q a quitosana causa, aida acha q uma reeducação alimentar e exercícios são a melhor maneira de resolver esse problema de forma definitiva.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora