Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxicut ou Lipo6?


FelipeFigo

Post Destacado

Tou querendo trincar mesmo, e sim eu sei q além dum bom fat burner eu preciso ter uma alimentação regulada. Mas queria saber qual desses 2 produtos seria melhor comprar. Me recomendaram o Hydroxicut, mas não encontrei pra vender nem no madrugão nem no corpoperfeito.

Esse lipo6 ouvi dizer q é bom, e tem pra vender no madrugão.

Alguém sabe qual dos dois vale mais a pena?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Queria saber também se vale a pena comprar um Quitosana. Achei um baratinho, 22 reais, no corpoperfeito.com.

"Lipoline é um produto feito à base de Quitosana. A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma.

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte:

O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis

O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hidroxycut realmente é mais forte, eu ja usei e gostei. Estou usando atualmente o Lipo6x, este é legal tbm, portanto qualquer um dos dois que vc pegar, pode ter certeza que estará bem servido de Termogenico.

Quanto à Quitosana, não posso dizer com certeza pois eu não uso, mas ja vi gente que usou e gostou dos resultados.

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei os dois, LIPO6 e Hydroxycut Hardocore. Esse ultimo achei melhor, mas conheço gente que se deu melhor com o LIPO6. Mas afirmo que os dois são bons.

Só não vale fazer como muita gente que aposta tudo no suplemento e esquece que ele é um auxílio e não a ferramenta principal, no caso dieta e exercício. Depois falam que não funciona.

Quanto ao quitosana, apesar de nunca ter tomado, se ele fizer o que promete (diminuir a absorção de gordura dos alimentos ingeridos), só valeria a pena numa dieta onde existe excesso de gordura. Como no caso de alguem seguindo uma dieta que vá evitar alimentos gordurosos, acho que não seria necessário.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, logo na primeira semana não conseguia dormir...tive muita insônia, meu coração parecia q ia sair pela boca (eu dormindo) agora vc imagina treinando...tá doido!!! E eu de vez enquando suava frio me dava ums calafrios...ai pareii!!!!

Com certeza os dois tem efeitos colaterais, me pergunto será mesmo necessário tomar esses medicamentos para pessoas q treinam regularmente e tem pouca idade como a maioria no fórum?

Um cara q trabalha comigo tomou quitosana por quase um ano, realmente ficou magro, mas tudo foi aliado a dieta alimentar, outra coisa, ele tomava 4 litros de água por dia por causa da prisão de ventre q a quitosana causa, aida acha q uma reeducação alimentar e exercícios são a melhor maneira de resolver esse problema de forma definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...