Galeno Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Galera ontem posei um topico pergutnando se havia caseina concentrada pra comprar, eu acabei achando... porém não havia disponivel, achei no corpoperfeito e eles não tem previsao de receber o produto... hoje estava fuçando pela internet e achei no site www.corposarado.com.br um suplemento recem lançado pela CYTOSPORT que se chama EVOPRO, que é igual a caseina, é bem caro... mas estou pensando em comprar pra sustituir a albumina antes de dormir.... um abraço!
dr.teo Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Eu estou tomando a EVOPRO antes de dormir. Se faz mais efeito? Não sei... alias nunca sei quando uma proteina é melhor que a outra em termos de resultado. Pra mim acaba sendo tudo igual... Mas o gosto pelo menos é bom. Abraço e bons treinos!
Galeno Postado 28 de setembro de 2007 Autor Postado 28 de setembro de 2007 bom eu também nunca sei, memso porque proteinas nao fazem milagres, mas ao menos essa... tem absorção de em torno de 7 horas... como proteina de lenta absorção deve ser boa!
jumpman23 Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Alguem sabe a diferença entre o EVOPRO e o Muscle Milk? ja que ambos sao da cytosport e meio que pra serem tomados no mesmo horario? abrs
BODYWORKS Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 evopro ! COMO JA FOI DITO EH UMA PROTEINA COM UM TIMED RELEASE BEM LENTO, POR EH IDEAL PARA SER USADA ANTES DE DROMIR JA QUE O PROCESSO METABOLICO DURANTE O SONO SE TORNA BEM CVATABÓLICO, JÁ O MUSCLE MILK EH UM MEAL REPLACEMENT (SUBSTITUTO DE REFEIÇÃO) QUE DEVE SER UTILIZADO SUBUSTITUINDO ALGUMA REFEIÇÃO FALHA DO SEU DIA BEM COMO A REFEIÇÃO PÓS TREINO IMEDIATA (AQUELA ATEH 30 MIN APÓS) . COM RELAÇÃO A SABOR REALMENTE A CYTOSPORT EH MUITO BOA!! ABS: PRA QUEM QUISER TEM UMA LOJA AQUI COIM PROMOÇÃO DE MUSCLE MILK CX!! DE 220 POR 179,00 REAIS! QUEM QUISER EH SO ENTRAR EM CONTATO! BODYWORKSMARCELO@GMAIL.COM
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora