mau_faefi Postado 29 de setembro de 2007 Postado 29 de setembro de 2007 Fala galera.. Já vi aqui no fórum muita gente reclamando do gosto da albumina e também da espuma que faz quando bate no liquidificador Pra mim o problema era sempre a espuma.. pq o gosto no começo eu achava ruim mas agora eu ja tava acostumado.. tomava na boa e nem fazia careta RECEITA: 200ml de água Meio scoop de whey 1 colher de sopa de albumina OBS: Usei o whey da Iron Tek sabor Cookies.. o sabor ficou muito bom e não formou nada de espuma. Esse whey custa uns 170 reais +- e dura 156 doses de meio scoop (vai durar mais de 5 meses) Então acho que vale a pena.. vou continuar tomando assim Até pq já li em vários lugares que o hormônico do crescimento (GH) é liberado durante as 2 primeiras horas do sono.. então tomar uma proteína de rápida junto com a proteína de lenta absorção pode dar um resultado melhor Espero que o post ajude alguns que sofrem com esse "problema" Abraços
galloV017 Postado 29 de setembro de 2007 Postado 29 de setembro de 2007 Existem albuminas com sabor, eu prefiro a pura mesmo, a espuma é decorrente de bater no liquidificador não tem jeito, agora vc defia tomar o whey logo após o treino juntamente com uma malto, e antes de dormir mandar a albumina, q tbm pode ser com leite desnatado.
mau_faefi Postado 1 de outubro de 2007 Autor Postado 1 de outubro de 2007 Existem albuminas com sabor, eu prefiro a pura mesmo, a espuma é decorrente de bater no liquidificador não tem jeito, agora vc defia tomar o whey logo após o treino juntamente com uma malto, e antes de dormir mandar a albumina, q tbm pode ser com leite desnatado. Criei o tópico para mostrar uma solução para o problema do gosto e da espuma da albumina Com certeza não é a solução mais barata.. tem gente q toma com clight e com certeza fica bem mais em conta que colocar 1/2 scoop de whey (custo médio de 1 real) E eu já tomo whey + malto no pós treino
aaarodrigo Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Realmente dá certo a mistura! Eu misturei 48g de albumina pura com 12g de whey designer. Alem de não formar muita espuma o sabor ficou aceitável. Quero compartilhar um detalhe importante que faz a diferença! Eu comprei um blender (garrafa plastica com rosca e grade para misturar suplementos, vendida em lojas especializadas) daqueles que vem com uma grade dentro (parece um filtro) e desta forma aquelas bolas de albumina e a espuma ficam retidas e voce bebe o negocio bem liquido e desta forma melhora e muito a maneira de tomar. No meu caso oque me fazia odiar a albumina era as tais bolas de albumina que não dissolviam e a espuma era meio ruim também, os problemas acabaram!
Ponce Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Realmente dá certo a mistura! Eu misturei 48g de albumina pura com 12g de whey designer. Alem de não formar muita espuma o sabor ficou aceitável. Quero compartilhar um detalhe importante que faz a diferença! Eu comprei um blender (garrafa plastica com rosca e grade para misturar suplementos, vendida em lojas especializadas) daqueles que vem com uma grade dentro (parece um filtro) e desta forma aquelas bolas de albumina e a espuma ficam retidas e voce bebe o negocio bem liquido e desta forma melhora e muito a maneira de tomar. No meu caso oque me fazia odiar a albumina era as tais bolas de albumina que não dissolviam e a espuma era meio ruim também, os problemas acabaram! caramba se toma albumina pacas de noite.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.