mau_faefi Postado 29 de setembro de 2007 Postado 29 de setembro de 2007 Fala galera.. Já vi aqui no fórum muita gente reclamando do gosto da albumina e também da espuma que faz quando bate no liquidificador Pra mim o problema era sempre a espuma.. pq o gosto no começo eu achava ruim mas agora eu ja tava acostumado.. tomava na boa e nem fazia careta RECEITA: 200ml de água Meio scoop de whey 1 colher de sopa de albumina OBS: Usei o whey da Iron Tek sabor Cookies.. o sabor ficou muito bom e não formou nada de espuma. Esse whey custa uns 170 reais +- e dura 156 doses de meio scoop (vai durar mais de 5 meses) Então acho que vale a pena.. vou continuar tomando assim Até pq já li em vários lugares que o hormônico do crescimento (GH) é liberado durante as 2 primeiras horas do sono.. então tomar uma proteína de rápida junto com a proteína de lenta absorção pode dar um resultado melhor Espero que o post ajude alguns que sofrem com esse "problema" Abraços
galloV017 Postado 29 de setembro de 2007 Postado 29 de setembro de 2007 Existem albuminas com sabor, eu prefiro a pura mesmo, a espuma é decorrente de bater no liquidificador não tem jeito, agora vc defia tomar o whey logo após o treino juntamente com uma malto, e antes de dormir mandar a albumina, q tbm pode ser com leite desnatado.
mau_faefi Postado 1 de outubro de 2007 Autor Postado 1 de outubro de 2007 Existem albuminas com sabor, eu prefiro a pura mesmo, a espuma é decorrente de bater no liquidificador não tem jeito, agora vc defia tomar o whey logo após o treino juntamente com uma malto, e antes de dormir mandar a albumina, q tbm pode ser com leite desnatado. Criei o tópico para mostrar uma solução para o problema do gosto e da espuma da albumina Com certeza não é a solução mais barata.. tem gente q toma com clight e com certeza fica bem mais em conta que colocar 1/2 scoop de whey (custo médio de 1 real) E eu já tomo whey + malto no pós treino
aaarodrigo Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Realmente dá certo a mistura! Eu misturei 48g de albumina pura com 12g de whey designer. Alem de não formar muita espuma o sabor ficou aceitável. Quero compartilhar um detalhe importante que faz a diferença! Eu comprei um blender (garrafa plastica com rosca e grade para misturar suplementos, vendida em lojas especializadas) daqueles que vem com uma grade dentro (parece um filtro) e desta forma aquelas bolas de albumina e a espuma ficam retidas e voce bebe o negocio bem liquido e desta forma melhora e muito a maneira de tomar. No meu caso oque me fazia odiar a albumina era as tais bolas de albumina que não dissolviam e a espuma era meio ruim também, os problemas acabaram!
Ponce Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Realmente dá certo a mistura! Eu misturei 48g de albumina pura com 12g de whey designer. Alem de não formar muita espuma o sabor ficou aceitável. Quero compartilhar um detalhe importante que faz a diferença! Eu comprei um blender (garrafa plastica com rosca e grade para misturar suplementos, vendida em lojas especializadas) daqueles que vem com uma grade dentro (parece um filtro) e desta forma aquelas bolas de albumina e a espuma ficam retidas e voce bebe o negocio bem liquido e desta forma melhora e muito a maneira de tomar. No meu caso oque me fazia odiar a albumina era as tais bolas de albumina que não dissolviam e a espuma era meio ruim também, os problemas acabaram! caramba se toma albumina pacas de noite.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora