LadeirA Postado 1 de outubro de 2007 Postado 1 de outubro de 2007 Meu pai comprou o Lipo 6. Vou usar uns 40 ou 60 comprimidos. Bem, isso dará em torno de 1 Mês Modo de entrada: Ao acordar 6:30, café matinal 6:50 16:00 - Lanche pré - treino 17:00 - Lipo 6 pra dentro treino de 17:20 até 18:40 Natação: 19:00 as 20:00 Vou relatar o uso semanalmente e direi se noto diferença, e relato quando for fazer a avaliacao fisica se gostei ou não do resultado do produto. Habitos alimentares e baladeiros serão mantidos, mais cortarei 50% do alcool. ou mais.
LadeirA Postado 1 de outubro de 2007 Autor Postado 1 de outubro de 2007 Primeiro dia : Segunda 01/10/07 Vamos lá Acabei de voltar do treino e da natação ROTINA 17:00 - Comi 2 pães de forma com queijo + presunto, bem normalzao mesmo 17:15 - mandei 1 comprimido de Aminoacido que tinha aqui ( tem uns 30 ) entao vo usar por 1 ou 2 semanas. 17:40 - saio pro treino, hoje fiz biceps + costas - Fadiguei bastante, Drop set de biceps e morri nos ultimos exercicios. Abd normal - 3x30 + 3x20 banco deitado. Sai de lá 19:00 - Cheguei em casa , mandei 3 colheres de malto + 1 comprimido de aminoacido e fui pra rotina aquática. 19:10 até 19:50, RESULTADOS: nadei legal, com gás, senti meu corpo cansado, mais parecia que eu tava com um gás a mais, e com vontade de nadar , não sei se foi o efeito psicologico do começo mais senti uma diferença positiva. Peso e medidas irei postar depois de um tempo de uso. Vamos ver se Rola insônia hoje a noite, to sentindo uma pilhação, mais nada de anormal, não tremi e nem tive dores de cabeça ou qualquer efeito colateral. Fezes um pouco moles no primeiro dia, não sei se é o Lipo, sono normal , durmi 1 hora mais tarde apenas que o normal.
LadeirA Postado 2 de outubro de 2007 Autor Postado 2 de outubro de 2007 Resultados de hoje Nenhum efeito, nada de tremedeira, a pilha não sei se tava alta, pois nao fui nadar hoje pq nao tinha maltodextrina^^ ai fico com medo de fazer mta coisa e catabolizar Bem, pelo visto meu corpo tá legal com o produto Vou postando até colocar o resultado final com peso de percentual de gordura. Comparando os tres primeiros exames fisicos com esse quarto agora, e vou ver se perdi mais ou menos gordura, sendo que faço praticamente a mesma coisa e mesma alimentacao sempre. RESULTADOS - RESUMO Tudo normal, fezes ainda um pouco moles, mais deve ser alimentacao,, ou alguem teve isso tb? SUOR MAIOR no aerobico, hoje suei pra caramba
Homegrown Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 FALA AE GALERA....BOA TARDE...N SOU VENDEDOR N MAS É QUE VOLTEI DOS EUA AGORA LEVEI CMG ALGUNS FRASCOS DE LIPO 6 E LIPO 6X....VOU VENDER POR UM PREÇO INFERIOR AOS VENDIDOS POR AE...C ALGUEM QUIZER MANDE UM E MAIL PRA KADINHOHF@YAHOO.COM.BR ABRAÇOS!
Homegrown Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 FALA AE GALERA....BOA TARDE...N SOU VENDEDOR N MAS É QUE VOLTEI DOS EUA AGORA LEVEI CMG ALGUNS FRASCOS DE LIPO 6 E LIPO 6X....VOU VENDER POR UM PREÇO INFERIOR AOS VENDIDOS POR AE...C ALGUEM QUIZER MANDE UM E MAIL PRA KADINHOHF@YAHOO.COM.BR ABRAÇOS!! SO QUERO ADIANTAR A GALERA VALEUU
Chaoz Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 Resultados de hoje Nenhum efeito, nada de tremedeira, a pilha não sei se tava alta, pois nao fui nadar hoje pq nao tinha maltodextrina^^ ai fico com medo de fazer mta coisa e catabolizar Bem, pelo visto meu corpo tá legal com o produto Vou postando até colocar o resultado final com peso de percentual de gordura. Comparando os tres primeiros exames fisicos com esse quarto agora, e vou ver se perdi mais ou menos gordura, sendo que faço praticamente a mesma coisa e mesma alimentacao sempre. RESULTADOS - RESUMO Tudo normal, fezes ainda um pouco moles, mais deve ser alimentacao,, ou alguem teve isso tb? SUOR MAIOR no aerobico, hoje suei pra caramba Tb to tomando o Lipo6, e quanto as fezes acho q é do produto mesmo. As minhas também estão meio moles,na verdade em uma textura diferente. Tenho entrado 2 vzs por dia no banheiro ao invés de uma. Minha alimentação continua igual,então acho q n tem a ver. N sei se com vc tb, mas o gás vem do nada, to indo pra academia com sono,quando percebo to com mto gás, principalmente a noite, lah pelas 10:30,11 hrs tenho vontade de ir correr. E do suor é verdade,aumenta d+,nos aerobicos principalmente eheh abraço!
Chaoz Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 quanto vc jah eprdeu de barriga com ele? eu senti q ajudou a dar uma definida nos musculos tb,n sei se eh efeito dele emmso ou se eh pq ta queimando a gordura eheh
rccoelho Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 Bom pessoal tenho 35 anos e sempre malhei.. apos pegar uma caxumba em maio parei de treinar. voltei ha um mes e estou tomando Lipo6, estou no 15 dia e apos esse segue minha experiencia.. Cintura antes 101 agora 98 Peso antes 91 87 Biceps antes 40 39 Estou tomando duas capsulas de manha junto com uma de Franol e a tarde mais uma. ta sendo suficiente. Pique: sem Franol fico um lixo e com sono, com me da muiiiiito mas gaz pra treino, no aerobico nao muda nada tanto faz Franol ou nao. Fezes, antes uma vez ao dia, agora até 3 vezes. Abraços.
Chaoz Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 Bom pessoal tenho 35 anos e sempre malhei.. apos pegar uma caxumba em maio parei de treinar. voltei ha um mes e estou tomando Lipo6, estou no 15 dia e apos esse segue minha experiencia.. Cintura antes 101 agora 98 Peso antes 91 87 Biceps antes 40 39 Estou tomando duas capsulas de manha junto com uma de Franol e a tarde mais uma. ta sendo suficiente. Pique: sem Franol fico um lixo e com sono, com me da muiiiiito mas gaz pra treino, no aerobico nao muda nada tanto faz Franol ou nao. Fezes, antes uma vez ao dia, agora até 3 vezes. Abraços. Quantos mg de franol vc toma por dia? ele ta dando algum efeito colateral? eu to perdendo bem soh com o lipo mas se com 1 pote faltar mto ainda to pensando em tomar o 2º com franol junto para dar um UP. Em 2 semanas que vão se completar semana q vem até agora eu perdi uns 5 cm de barriga s en me engano e ganhei quase 2kg de massa magra.
rccoelho Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 Estou tomando 1 1/2 Franol, quando tomei 2 fiquei muito acelerado e nao consegui dormir, minha meta e perder mais 4 kgs e acho que to no caminho, estou fazendo 40 min de musculaçao e 40 de esteira todo dia, o que pesa um pouco é que tenho 35 ja e percebi que meu metabolismo ja nao esta como era antigamente mas bóra que da tempo ainda rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora