Morph Postado 22 de novembro de 2007 Autor Postado 22 de novembro de 2007 aumentei o supino para 38,75 cada lado (+1,25kg cada lado aheuae) Terra com 50kg cada lado ( to conseguindo aumenta 5kg por semana nesse) o resto ta a msm coisa o bom eh q antes de começar esse treino eu fazia supino por exemplo com 32kg cada lado e olhe la agora to conseguindo aumenta qse toda semana.. e o terra entao nem se fala,, começei fazendo com 30kg cada lado o treino e ja ta 50kg..
GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2007 Postado 25 de novembro de 2007 aumentei o supino para 38,75 cada lado (+1,25kg cada lado aheuae) Terra com 50kg cada lado ( to conseguindo aumenta 5kg por semana nesse) o resto ta a msm coisa o bom eh q antes de começar esse treino eu fazia supino por exemplo com 32kg cada lado e olhe la agora to conseguindo aumenta qse toda semana.. e o terra entao nem se fala,, começei fazendo com 30kg cada lado o treino e ja ta 50kg.. Show de bola cara, tou usando o No Shotgun da VPX e o suplemento é muito top , segundo relatos é até superior ao xpand da dymatize que você está tomando. Faz 2 semanas q estou usando e já tive aumento de força, resistencia e disposição
Morph Postado 25 de novembro de 2007 Autor Postado 25 de novembro de 2007 Show de bola cara, tou usando o No Shotgun da VPX e o suplemento é muito top , segundo relatos é até superior ao xpand da dymatize que você está tomando. Faz 2 semanas q estou usando e já tive aumento de força, resistencia e disposição se eu soubesse antes do esquema la de comprar 2 vpx eu comprava com vc.. mas eu comprei o xpand antes hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora