Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou postando minha experiência com a “abelhinha”.

bom antes de tomar, mudei minha alimentação, e to comendo de 3 em 3 horas (o msm q comia antes, mas em varias vezes), só de mudar os hábitos, emagreci 1,2kg em 2 semanas, sem o uso de nada.

Então, comecei a tomar com os seguintes dados:

Terça feira 1º dia (02/10)

Altura 1,69 m (eu sou um gigante, né?) rsrsr

Peso: 68,3kg

Não tirei medidas, pretendo mostrar resultados (bons ou não) com as fotos q vou postar. qdo terminar de tomar. isso deve ocorrer lá pelo dia 22/10

No 1º dia (terça) foi assim:

Peso: 68,3 Kg (inicial)

tomei as 11h

Efeitos colaterais...

1- coração; batimento cardíaco: normal, sem alterações

2- temperatura do corpo: normal

3- suor = com certeza (mas tbm, caminhar no sol quente as 17h, quem não suaria?) rsrsr

4- insônia = nenhuma, dormi tão bem qto nos dias sem. (isso pq acordo as 06:15h da manhã e vou dormir a 1h da manhã, então fico bem cansado)

obs: só uma coisa q notei, é q to meio zonzo (parece q tomei umas caipirinhas)

mas depois q sai p almoço, me sentia agitado, e com movimentos rápidos (obs: com certeza efeito psicológico) heheh

quarta-feira 2º dia

1º coração; batimento cardíaco: normal, sem alterações

2º temperatura do corpo: normal

3º suor = normal

4- insônia = nenhuma

5- novamente tive a sensação de estar meio embriagado, mas nada que atrapalhasse meus movimentos, só uma leve tontura!

Quinta-feira 3º dia

3º suor = normal

4- insônia = nenhuma

5- novamente tive a sensação de estar meio embriagado, mas nada que atrapalhasse meus movimentos, só uma leve tontura!

Obs. Bebi duas latas de cerveja a noite.

Sexta-feira 4º dia.

3º suor = normal

4º insônia = nenhuma

5- sumiu a tontura que tive nos primeiros dias, me senti mais disposto (pode ser psicológico) até pq é sexta-feira, só de ser sexta já fico animado! heheh

obs: tomei umas 5 latas de cerva (ou mais, não lembro ao certo) rsrs

sábado 5º dia

3º suor = normal

4º insônia = nenhuma

domingo 6º dia

3º suor = normal

4º insônia = nenhuma

tomei as 17h, pra ver se ia dar insônia (porém fui dormir pouco mais de 22h, dormi tão bem qto nos outros dias)

hoje 7º dia

vou tomar daqui a pouco.

estou com 67,7 KG

ou seja, eliminei 600 gramas, durante a semana. (deu na mesma que nos dias que ainda não tomava).

bom pelo menos, massa não aparenta que estou perdendo, os músculos tão fortes, não mudou muito, mas parece que estou um pouco mais definido) vamos ver até o termino, se muda algo. mudando ou não coloco as fotos (se me permitirem), mesmo que não haja resultados, para os outros terem noção.

Lembrando q não pretendo emagrecer (diminuir o peso), e nem ficar forte, entaum é só pra diminuir o % de gordura corporal... não tenho os dados desse %BF, mas as fotos mostrarão as diferenças (se houver diferenças, rs)

Ah.. esqueci de dizer, não faço academia, e muito menos aeróbicos. Só caminho 40 min diários, (e só por necessidade tbm, pois tenho q ir do trabalho pra facu a pé). Faço alguns exercícios, mas em casa e sem pesos (bíceps, apoio e de tríceps!!!) abdominais já fiz muito, mas não faço mais – não da tempo – já tenho músculos fortes no abdome, pelos exercícios que já fiz algum tempo atrás. E também faço drenagem linfática 2 ou 3 vezes por semana.

então por esse motivo, meus resultados podem não ser tão bons qto os de quem faz aeróbicos e/ou musculação.

vou postar por semana como fiz hj, pra não ficar aquela "novelinha", mas entro todo dia pra ver se alguém tem dúvidas ou perguntas, OK?

abraço a todos, e espero ter bons resultados, para meu tópico seja útil a vocês. abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
vou postar por semana como fiz hj, pra não ficar aquela "novelinha", mas entro todo dia pra ver se alguém tem dúvidas ou perguntas, OK?

abraço a todos, e espero ter bons resultados, para meu tópico seja útil a vocês. abraços

credo, o tópico não interessa pra ninguém? kkkk

fazer oq, vou postando até acabar de tomar, pelo menos pra saberem (pra quem interessar), se deu resultados ou não! já que antes de comprar pesquisei pra caramba, e todos os tópicos q via, ninguém terminava de postar, inclusive os de ECA, até por isso resolvi tomar o Yellow, pq pelos tópicos de eca, como só falavam dos colaterais, e naum dos resultados, fiquei preocupado, pq todos desistiram dos tópicos pela metade (devem ter morrido, com os colaterais! rsrs)

se servir pra aguém futuramente, maravilha, se num servir, fazer oq? rsrs

qlqr coisa é só os moderadores excluirem, já que não é um tópico que ta ajdando!!! heheh

abraço a todos que vizualizam, msm q só por curiosidade! hehe

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Minha experiência com abelhinha não foi muito legal. De fato tinha mais gás para aeróbicos, mas o treino de musculação ficou meio zoado. Mãos tremiam muito e eu não aguentava tanto peso quanto antes. Tiver dor nas juntas do corpo durante a segunda semana de uso. Talvez por ter forçado demais no aeróbicos, não sentindo os músculos pedindo arrego.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
o que eh abelhinha?

Abelha é a denominação comum de vários insetos pertencentes à ordem Hymenoptera, da superfamília Apoidea, aparentados das vespas e formigas. O representante mais conhecido é a Apis mellifera, oriunda do Velho Mundo, criada em larga escala para a produção de mel.

As espécies de abelhas nativas das Américas (Novo Mundo) não possuem ferrão. A maioria destas pertence à tribo Meliponini.

O mel foi a primeira substância adoçante conhecida da Antiguidade.

A apicultura que é a criação de abelhas melíferas (produzem mel), já é praticada há muito tempo, os egípcios documentaram isso pela primeira vez no ano 2600 a.C, por meio de incrições funerárias nas pirâmides!

O corpo de uma abelha que raramente ultrapassa 3,75 cm de comprimento é constituído de três partes: cabeça, tórax e abdômen. No tórax encontram-se dois pares de asas e três pares de pernas. As fêmeas possuem um ovopositor na extremidade do abdômen, que é utilizado para depositar os ovos e contém um ferrão para picar os inimigos.

As abelhas melíferas organizam-se em três classes principais: as operárias, que providenciam a alimentação, a rainha que põe os ovos e o zangão, que se acasala com a rainha. Uma colônia de tamanho médio compreende: uma rainha, cerca de cem zangões e sessenta mil operárias.

Fêmeas estéreis, as operárias desempenham funções diferenciadas em uma colméia, conforme sua "idade". Assim, as mais jovens dedicam-se, durante quatorze dias, à nutrição das larvas, dos zangões e da rainha. Ao fim desse período, tornam-se coletoras (ou campineiras), saindo em busca de alimento pelos campos.

Com vinte e um dias de vida, deixam as tarefas de coleta e voltam aos trabalhos no interior da colméia. Suas glândulas secretoras de cera são ativadas e elas transformam-se em "pedreiros", passando a construir e consertar as células, dentro das quais armazenam pólen e mel.

A operária em sua última fase de vida dedica-se a limpar a colméia, a fazer curtos vôos de treinamento nos arredores e a prestar seu "serviço militar", permanecendo de guarda junto à entrada e ferroando os intrusos.

Na evolução da vida, as abelhas surgiram há cerca de cem milhões de anos, junto com o desenvolvimento das flores. Desde então, esses dois grupos biológicos mantêm intensa relação de dependência recíproca (simbiose): a abelha encontra nas flores o néctar e o pólen indispensáveis à sua sobrevivência; por sua vez, uma parte do pólen adere ao seu corpo e é transportada para longe, onde irá fecundar outra flor.

Já o néctar vai para o papo ou "estômago de mel" da abelha, onde a ação de enzimas salivares inicia sua transformação em mel. Levado para a colméia, este é expelido e armazenado nas células.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...