Kichott Postado 10 de outubro de 2007 Autor Postado 10 de outubro de 2007 Oi, Eu sou da França, eu falo Inglês mas eu vou tentar de falar Português é melhor Alguém conehece a marca milly? Porque as proteinas importados parece bem mais carro. A marca milly é brasileiro então nai sei se eu deveria tentar um brasileiro producto o americano. A marca optimum parece famoso aqui no Brasil. Então estou hesitando entre milly e Optimum... O que vocês acham? Brigado
romeo Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 Dentre as nacionais, a Milly é uma boa marca sim...indicada, normalmente, para quem não está com condições($$$) de comprar uma importada...também gosto de alguns produtos da Probiótica e da linha AGE da Nutrilatina... Não te aconselho a comprar "Performance Nutrition", pois houveram relatos à cerca de falsificação de produtos por parte desta empresa(na época, representante da Optimum aqui no Brasil)... [ ]'s
jumpman23 Postado 12 de outubro de 2007 Postado 12 de outubro de 2007 Galeno, essa caeina que vc compra tem custo x beneficio melhor que o muscle milk? valeu irmao
karoline oliveira Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 PARA ANUNCIAR, ENTRAR EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR. Moderação.
pedrolopes665 Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 porra... fico bolado quando comeco a ler um topico e soh depois vejo q ele eh de 6 anos atras. Soh percebi pq tinha um comentario do amigo GALENO, q a muito tempo n vejo por aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora