Bicho Papão Postado 18 de novembro de 2002 Postado 18 de novembro de 2002 Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez... a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina. "A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos." "A Maltodextrina, é uma composição de carboidratos provenientes da conversão enzimática do amido do milho, sendo de fácil dissolução em água, tornando-se assim, uma excelente fonte de carboidratos de rápida assimilação pelo organismo, podendo ser tomada antes e imediatamente após seu treinamento, para prover energia e imediata recuperação dos níveis de glicogênio muscular." minha duvida eh... devo ou nao engerir carboidratos junto com a proteina se o texto diz q temos q engerir o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos. POR FAVOR ME AJUDEM MODERADORES... desde jah Obrigado
VitorFJV Postado 18 de novembro de 2002 Postado 18 de novembro de 2002 Tomara que voce tenha uma explicação pra ter enxido o forum de mensagens!!
Visitante Mestre Postado 18 de novembro de 2002 Postado 18 de novembro de 2002 Não creio que ele tenha colocado estas mensagens todas de propósito, pois isto realmente acontece as vezes.
Bicho Papão Postado 19 de novembro de 2002 Autor Postado 19 de novembro de 2002 Owww VitorFJV... nem se eu fosse magico conseguiria colocar essa quantidade d msgs tdas ao mesmo tempo... eh soh vc reparar no horario delas... tdas tem o mesmo horario... deu algum prob ae q aconteceu isso... minha intençao aki no forum eh aprender... e nao zonear.... Aproposito... serah q alguem poderia me ajudar na duvida lah d cima?! desde jah Obrigado
Bicho Papão Postado 19 de novembro de 2002 Autor Postado 19 de novembro de 2002 UP!!! E ao pessoal... alguem pode me ajudar nessa duvida? desde jah Obrigado
Bicho Papão Postado 19 de novembro de 2002 Autor Postado 19 de novembro de 2002 UP ae pessoal!!! Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez... a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina. "A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos." "A Maltodextrina, é uma composição de carboidratos provenientes da conversão enzimática do amido do milho, sendo de fácil dissolução em água, tornando-se assim, uma excelente fonte de carboidratos de rápida assimilação pelo organismo, podendo ser tomada antes e imediatamente após seu treinamento, para prover energia e imediata recuperação dos níveis de glicogênio muscular." minha duvida eh... devo ou nao engerir carboidratos junto com a proteina se o texto diz q temos q engerir o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos. POR FAVOR ME AJUDEM MODERADORES... desde jah Obrigado
Bicho Papão Postado 20 de novembro de 2002 Autor Postado 20 de novembro de 2002 UP!!! e ae moderadores... alguem pode me ajudar com essa duvida?!
Mark Occh Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 Vc deve sim com certeza ingerir a albumina ou qualquer outra proteina juntamente com carboidratos no pos treino objetivando o ganho de massa muscular... Acho q vc entendeu o texto errado, quando ele diz q deve se ingerir o MINIMO NECESSARIO, ele nao quer dizer q vc tem q ingerir bem pouco ou nada para liberar insulina, pelo contrario, ele quer dizer q vc tem TEM q ingerir carboidratos para liberar insulina... A insulina e liberada exatamente para controlar os niveis de glicose (carboidratos) no sangue... Sendo assim, c logo apos o treino vc ingerir alguma fonte de carboidratos, principalmente de rapida absorcao, serao liberadas grandes quantidades de insulina, hormonio este extremamente anabolico sim q ajudara bastante na utilizacao organica muscular em geral das proteinas ingeridas...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.