Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA X MALTODEXTRINA


Bicho Papão

Post Destacado

Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez...

a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina.

"A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos."

"A Maltodextrina, é uma composição de carboidratos provenientes da conversão enzimática do amido do milho, sendo de fácil dissolução em água, tornando-se assim, uma excelente fonte de carboidratos de rápida assimilação pelo organismo, podendo ser tomada antes e imediatamente após seu treinamento, para prover energia e imediata recuperação dos níveis de glicogênio muscular."

minha duvida eh... devo ou nao engerir carboidratos junto com a proteina se o texto diz q temos q engerir o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos.

POR FAVOR ME AJUDEM MODERADORES...

desde jah

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Owww VitorFJV... nem se eu fosse magico conseguiria colocar essa quantidade d msgs tdas

ao mesmo tempo... eh soh vc reparar no horario delas... tdas tem o mesmo horario... deu algum prob ae q aconteceu isso... minha intençao aki no forum eh aprender... e nao zonear....

Aproposito... serah q alguem poderia me ajudar na duvida lah d cima?!

desde jah

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP ae pessoal!!!

Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez...

a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina.

"A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos."

"A Maltodextrina, é uma composição de carboidratos provenientes da conversão enzimática do amido do milho, sendo de fácil dissolução em água, tornando-se assim, uma excelente fonte de carboidratos de rápida assimilação pelo organismo, podendo ser tomada antes e imediatamente após seu treinamento, para prover energia e imediata recuperação dos níveis de glicogênio muscular."

minha duvida eh... devo ou nao engerir carboidratos junto com a proteina se o texto diz q temos q engerir o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o hormônio anabólico mais potente que possuimos.

POR FAVOR ME AJUDEM MODERADORES...

desde jah

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve sim com certeza ingerir a albumina ou qualquer outra proteina juntamente com carboidratos no pos treino objetivando o ganho de massa muscular...

Acho q vc entendeu o texto errado, quando ele diz q deve se ingerir o MINIMO NECESSARIO, ele nao quer dizer q vc tem q ingerir bem pouco ou nada para liberar insulina, pelo contrario, ele quer dizer q vc tem TEM q ingerir carboidratos para liberar insulina...

A insulina e liberada exatamente para controlar os niveis de glicose (carboidratos) no sangue... Sendo assim, c logo apos o treino vc ingerir alguma fonte de carboidratos, principalmente de rapida absorcao, serao liberadas grandes quantidades de insulina, hormonio este extremamente anabolico sim q ajudara bastante na utilizacao organica muscular em geral das proteinas ingeridas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...