h4b Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 Galera estou com uma dúvida... o Muscle Milk ouvi dizer que eh bem legal tomá-lo antes de ir dormir... por ser uma proteina time-release etc etc etc Enfim... minha dúvida é a seguinte.... Na embalagem... esta dizendo para toma-lo pre-treino, por-treino e antes de ir dormir... mas nunca que eu vou fazer isso .... pois se fizer acaba em 2 semanas e ela nao eh tao barata assim hehehe Bom, como eu escolhi tomá-la apenas antes de ir dormir.... gostaria de saber primeiramente se os resultados tomando assim já são bons... e segundo... Ao toma-la antes de ir dormir... devo tomar 1 ou 2 scoops?? Obrigado e abraços
Visitante rprodig Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 É caro mesmo, quando tomei usava 1 scoop depois do treino com 1 scoop de whey e outro scoop de muscle milk antes de dormir com 5 g de glutamina. Gostei do resultado.
Galeno Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 Tomar whey antes de dormir é besteira ao meuv er, voce vai criar um pico proteico... sendo que voce precisa de proteina de lenta absorção... Se fosse voce compraria uma proteina pra tomar dps do treino, e o muscle milk antes de dormir... eu comprei uma proteina recém lançada pela cytosport q chama EVOPRO... e é a base de caseina, dai eu tomo 1 scoop de evopro + 1 colher de resource protein (caseina concentrada)
h4b Postado 9 de outubro de 2007 Autor Postado 9 de outubro de 2007 Tomar whey antes de dormir é besteira ao meuv er, voce vai criar um pico proteico... sendo que voce precisa de proteina de lenta absorção... Se fosse voce compraria uma proteina pra tomar dps do treino, e o muscle milk antes de dormir... eu comprei uma proteina recém lançada pela cytosport q chama EVOPRO... e é a base de caseina, dai eu tomo 1 scoop de evopro + 1 colher de resource protein (caseina concentrada) Acho que voce nao entendeu minha duvida... da uma relida no primeiro post .. na verdade minha duvida nao eh sobre proteina.. e sim como tomar o MUSCLE MILK. o rprodig conseguiu ser o mais prox da resposta que eu queria.. eu simplesmente gostaria de saber de tomar 1 scoop antes de dormir adianta... ou se seria melhor tomar 2. eu tomo malto + proteina depois do treino... e o MM antes de dormir... obrigado aos 2 =]
GUILSILVA Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 Acho que voce nao entendeu minha duvida... da uma relida no primeiro post .. na verdade minha duvida nao eh sobre proteina.. e sim como tomar o MUSCLE MILK. o rprodig conseguiu ser o mais prox da resposta que eu queria.. eu simplesmente gostaria de saber de tomar 1 scoop antes de dormir adianta... ou se seria melhor tomar 2. eu tomo malto + proteina depois do treino... e o MM antes de dormir... obrigado aos 2 =] Se tiver condiçoes tome 2 medidas antes de durmir, oque são 75g do produto e dá 32g de proteina. Abraços
Luiz F Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 Eu estou tomando 2 scoops faz mais de um mês somente a noite (umas 2 horas antes de dormir) e estou gostando bastante do resultado. Tenho sentido efeitos de volumização, força e disposição, o produto está me agradando bastante.
Morph Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 qto custa esse muscle aqui no br? e vem qto?
h4b Postado 10 de outubro de 2007 Autor Postado 10 de outubro de 2007 Eu estou tomando 2 scoops faz mais de um mês somente a noite (umas 2 horas antes de dormir) e estou gostando bastante do resultado. Tenho sentido efeitos de volumização, força e disposição, o produto está me agradando bastante. Ae Luiz, gostei da sua resposta !!! Já que você disse que está tomando o MM a mais de 1 mes... 2 scoops por noite, você já tomou quantos potes ? Já que 2 scoops por noite todos os dias... da pra 15 shakes... ou seja.... 15 dias !! abraços
Visitante Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 qto custa esse muscle aqui no br? e vem qto? Tem um cara que vende o pote que dá pra 15 doses por R$ 150. 20 packs = 20 doses R$180. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora