Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou com uma dúvida...

o Muscle Milk ouvi dizer que eh bem legal tomá-lo antes de ir dormir... por ser uma proteina time-release etc etc etc

Enfim... minha dúvida é a seguinte....

Na embalagem... esta dizendo para toma-lo pre-treino, por-treino e antes de ir dormir... mas nunca que eu vou fazer isso .... pois se fizer acaba em 2 semanas e ela nao eh tao barata assim hehehe

Bom, como eu escolhi tomá-la apenas antes de ir dormir.... gostaria de saber primeiramente se os resultados tomando assim já são bons...

e segundo... Ao toma-la antes de ir dormir... devo tomar 1 ou 2 scoops??

Obrigado e abraços

:lol:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

É caro mesmo, quando tomei usava 1 scoop depois do treino com 1 scoop de whey e outro scoop de muscle milk antes de dormir com 5 g de glutamina.

Gostei do resultado.

Postado

Tomar whey antes de dormir é besteira ao meuv er, voce vai criar um pico proteico... sendo que voce precisa de proteina de lenta absorção...

Se fosse voce compraria uma proteina pra tomar dps do treino, e o muscle milk antes de dormir...

eu comprei uma proteina recém lançada pela cytosport q chama EVOPRO... e é a base de caseina, dai eu tomo 1 scoop de evopro + 1 colher de resource protein (caseina concentrada)

Postado
Tomar whey antes de dormir é besteira ao meuv er, voce vai criar um pico proteico... sendo que voce precisa de proteina de lenta absorção...

Se fosse voce compraria uma proteina pra tomar dps do treino, e o muscle milk antes de dormir...

eu comprei uma proteina recém lançada pela cytosport q chama EVOPRO... e é a base de caseina, dai eu tomo 1 scoop de evopro + 1 colher de resource protein (caseina concentrada)

Acho que voce nao entendeu minha duvida...

da uma relida no primeiro post .. na verdade minha duvida nao eh sobre proteina.. e sim como tomar o MUSCLE MILK.

o rprodig conseguiu ser o mais prox da resposta que eu queria..

eu simplesmente gostaria de saber de tomar 1 scoop antes de dormir adianta... ou se seria melhor tomar 2.

eu tomo malto + proteina depois do treino... e o MM antes de dormir...

obrigado aos 2 =]

Postado

Acho que voce nao entendeu minha duvida...

da uma relida no primeiro post .. na verdade minha duvida nao eh sobre proteina.. e sim como tomar o MUSCLE MILK.

o rprodig conseguiu ser o mais prox da resposta que eu queria..

eu simplesmente gostaria de saber de tomar 1 scoop antes de dormir adianta... ou se seria melhor tomar 2.

eu tomo malto + proteina depois do treino... e o MM antes de dormir...

obrigado aos 2 =]

Se tiver condiçoes tome 2 medidas antes de durmir, oque são 75g do produto e dá 32g de proteina.

Abraços

Postado

Eu estou tomando 2 scoops faz mais de um mês somente a noite (umas 2 horas antes de dormir) e estou gostando bastante do resultado.

Tenho sentido efeitos de volumização, força e disposição, o produto está me agradando bastante.

Postado
Eu estou tomando 2 scoops faz mais de um mês somente a noite (umas 2 horas antes de dormir) e estou gostando bastante do resultado.

Tenho sentido efeitos de volumização, força e disposição, o produto está me agradando bastante.

Ae Luiz, gostei da sua resposta !!!

Já que você disse que está tomando o MM a mais de 1 mes... 2 scoops por noite, você já tomou quantos potes ?

Já que 2 scoops por noite todos os dias... da pra 15 shakes... ou seja.... 15 dias !!

abraços

Postado
qto custa esse muscle aqui no br? e vem qto?

Tem um cara que vende o pote que dá pra 15 doses por R$ 150.

20 packs = 20 doses R$180.

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...