Brunogiant Postado 17 de dezembro de 2007 Postado 17 de dezembro de 2007 !!!!! , nunca tomei Myoplex, um cara aqui na academia falava q era delicioso q era praticamente um milk shake ! Sempre imaginei q fosse deliciozossimo hahahahaha Praticamente um milk shake??? O troço é horroroso... o de morango então... pqp... o menos pior é o de chocolate, mas tb é uma bagaça! Mas dá um resultado maneiro... isso q importa... Valeu!
finoboy Postado 18 de dezembro de 2007 Postado 18 de dezembro de 2007 Desde o começo do ano comecei a treinar e estava tomando Whey+Malto depois do treino e whey antes de dormir. Tive bons resultados ganhando peso e massa magra mas depois começou a ficar estagnado. Há 2 meses tenho tomado o Whey+malto depois do treino e o Muscle Milk antes de dormir, e percebi que voltei a ganhar massa e peso uns 2kg...to gostando do resultado, apesar que ganhei um pouco de circunferencia abdominal. O MM de Strawberry MIlkshake eh MUITO bom!!!
CAOMARIO Postado 20 de dezembro de 2007 Postado 20 de dezembro de 2007 A melhor recomendação do muscle milk é tomá-lo antes de dormir, tomei e gostei muito além dos benefícios é o suplemento mais gostoso que já tomei...parece um milk-shake
Kungrock Postado 23 de dezembro de 2007 Postado 23 de dezembro de 2007 Po brother,qnd começei a malhar em 2005, depois de um tempo comprei o myoplex Deluxe uma caixa toda Tive excelentes ganhos na minha opinião. Eu tomava meio sack por dia, caso eu tomasse um inteiro eu me cagava todo. Sempre qnd tava sem suplemento tomava o myoplex normal. Cara eu sou um grande fã do myoplex mas o problema é o preço. Já tomei alguns Muscles Milks nos Estados Unidos o pronto. E tb comia as barrras de Myoplex que numa promoção custavam U$ 1,03 comprei uma caixa. Era horrível não dissolvia na boca era dura parecia que vc estava comendo um chiclete um pedaço demora 1 minuto para ser digerido. Cara,são produtos excelentes. Agora vc tem que comparar O muscle Milk vai sair R$157. 15 doses quase 11 reais cada dose O Myoplex Original eu comprei até mês passado a 8 reais. O deluxe estava 13. Faça um comparativo o que vc procura no suplemento mais proteina ou as gorduras TCM do Muscle Milk? Nas duas doses de muscle milk dão 32 g de proteína. Enquanto, no Myoplex original dão 42 g 30% a mais que no M.M E no deluxe 53g são 65% a mais de proteína! Isso deverá pesar na sua escolha sendo que os produtos têm preços, praticamente, identicos. Ambos são excelentes produtos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora