Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a era da escravidao...


largadu

Post Destacado

Ola pessoal!!!Ja explico pq escravidao...e o seguinte...eu ja malho a 3 anos e sempre tentei ser rigoroso com minha dieta,comia de 5 a 6 vezes por dia e suplementava com whey...mais semana passada,a fabrica onde trampo mudou algumas regras...agora e PROIBIDO levar qualquer tipo de comida e derivados e os 3 intervalos q existiam foram anulados!!!Assim nw dah mais pra comer de 3 em 3 horas!!!!Gostaria de saber se eu tomasse um suplemento,tipo,Myoplex ou algum substituidor de refeiçao ajudaria substituindo uma refeiçao, pra mim nw perder a massa q com tanto sacrificio consegui ganhar...pois daria pra misturar com leite e levar numa garrafa termica...aguardo respostas...brigadao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

po cara a solução é levar os alimentos em pó né hehe..

não sei te dizer quais os mais indicados no seu caso, mas acho que umas barrinhas de proteína ja ajudam um poco, ou uma fruta seila..

pq whey, malto etc, tem q tomar na hora, não sei se dá para ficar carregando ele pra baxo e pra cima já misturado e nao consumir..

vamo ve ai oq a galera sujere..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZ O SEGUINTE

PEGA 1 GARRAFA TERMICA POE 400 ML D LEITE E 4 COLHERES DE SUSTAGEM KIDS

AI VC VAI FICAR FORTINHO E CRESCER COM SAUDE..

UAUAAHU 8)

Q RIDICULO ESSE BARATO AI HEIN PQP

VAI DE SUBISTITUTO DE REFEIÇAO MSM Q E UMA BOA OU ESSA GOROROBA AI DO GUISILVA MSM HEHE

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...