hellfile Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Obrigado pela explicação. Sou de SP =/ e certamente terei de pagar impostos. Por quanto você está vendendo seu Nitrix? 180 ou 360 tabs? O Nitrix é melhor que o NoXplode ou o Xpand? Pow... porque eles pediriam receita ? =/, moh trampo pra eu descolar uma...
mau_faefi Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 R$180 me adiciona no msn que passo mais detalhes ta fora do assunto do tópico
Luciano Souza Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 se vc for totalmente leigo no ingles eles lhe atendem no portugues.. a mulher falou em portugues comigo.. mas o portugues dela era pessimo..ai a gente falou em ingles mesmo.. minha compra totalizou 53 dolares.. pedi meia nota.. vamo ver..
Raamary Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Eu tava querendo pegar um Xpand, e 1 mes depois pegar o No xplode O Xpand ($ 35,99) + Frete ($18,99) = $54,99 , será que tem chance de ser cobrado impostos ? Eu mono no interior da Paraiba, será que chega certinho? Nesses 2 produtos é capaz de ser solicitado a receita ? Não tem como pagar por outra forma sem ser cartao ou paypal ? Vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora