Senhor Proteina Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 hahahaha tão superfaturando o will mass nunca usei milly...mas to pensando em comprar um mass.... mais não por 105 reais abrass
Ponce Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 weu naum confio mo nessa milly. o produto dela pelos dados nutricionais é bom demais pelo preço dela. é de se desconfiar tamanha coisa.
Madrugão Postado 20 de outubro de 2007 Postado 20 de outubro de 2007 Os produtos da Milly são excelentes!! E para não dizer que é papo eu explico porque..: O Perfil dos meus clientes é em sua maioria optantes pelos importados, mas é claro que tenho que ter os nacionais pq nem sempre todo mundo está bem de grana e as vezes precisa de algo mais barato.. Eu tenho acesso para colocar no site qualquer marca de nacional..desde Midway(bléé) até Integral (Bléé2)... E pq será que ao invés destas tenho milly?? Lucro? Não!!! Vc não tem idéia o quanto eles aumentaram o preço e obviamente diminui meu MarkUp.. Pq? Pq eu não acho justo vender o hiper deles por exemplo por 110,00.. Por mais que eu saiba que até vale, tendo em vista a quantidade de proteinas (41gr na dose) e seus bcaas.. Mas não falo pela referência das embalagens, e sim pq conheço de perto..sei da matéria prima (qualidade)..entre outros.. Mas é complicado ficar falando pq estou neste forum tem muitoos anos...mas fico com medo de postar nos tópicos e minhas referências serem comparadas com minha loja...rolar aquele papinho: "Ah, o Madrugão indica Nano Vapor pq ele tem pra venda..." etc Quem quiser me "ouvir" ótimo. Quem não quiser....
JOAOMBAR Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 PO madrugao,com os recentes escandalos na adulteraçao de tudo,inclusive das gigantes parmalat e nestle,fica dificil confiar nos suplementos nacionais com essa fiscalizaçao que temos por aqui. To usando um whey da millly e me parece que se trata de albumina com gosto. Primeiro achei parecido com hipercalorico pela textura identica por exemplo ao serious mass e pela diluiçao,depois passei a achar que era albumina porque ao bater no liquidificador forma muita espuma e umas bolhas enormes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora