Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário para cada suplemento [+Ajuda] [+Dúvida]


hellfile

Post Destacado

Suplementos que estou atualmente tomando:

Whey Protein -> EAS 100% Whey Protein

Hipercalórico -> Probiótica Massa 3200

Maltodextrina -> Probiótica

Óxido Nítrico -> Probiótica NoXplode (mas o próximo será o Nitrix)

Creatina -> Universal Chews

Acordo às 7h para me arrumar e sair para academia, então tudo acontece mais ou menos assim:

7:30h ~ 8h - Café da Manha + Hipercalórico (129g) c/ Leite Desnatado

8:45h - Indo para academia, tomo 3 capsulas de No2

9:15h - Cheguei na academia e já estou pronto, tomo 5g creatina

11:00h - Após o fim do treino, tomo Whey Protein (30g) + Maltodextrina

11:30h - 30minutos para absorção do Whey, e após tomo +5g creatina

12:00h - Para finalizar, tomo +3 capsulas No2

Alguma mudança à fazer? O que acham?

Caso eu tome a Creatina + as tabs de No2 ao mesmo tempo, haverá a absorção completa de ambos?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom voce fala que toma a creatina na academia?

eu se fosse você tomaría depois do treino... com a whey...

outra dica.. eu daria mais que 30 min pra absorver a whey no pos treino... da uns 40 min no minimo a uma hora pra acabar... eu realmente nao sei quanto tempo demora para ele absorver tudo...

uma cois aimportante q vc esqueceu é a sua ultima refeição da noite...

tome albumina com uma colher de azeite...

eu particularmente opto por caseina, tem uma boa da optimum, é um pouco cara... este mes eu fiz uma loucura comprei uma chamada resource protein que custa 60 reais o pote de 240g :lol:

compre algo para tomar antes de dormir!

de resto acho que está tranquilo..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu se fosse você ficava somente no WHEY, Malto, òxido e BCAA, mas, cada um suplementa como acha que deve.

Minha sugestão é: não pegue o nitrix, economize mais uns trocados e pegue de vez o NO EXPLODE da BSN. Pois o Nitrix, de acordo com a tabela nutricional, e minha nutricionista, ele contém cafeína, isso é ruim, pois a própria cafeína 'retarda', pode-se dizer assim, os efeitos do Óxido. Um muito bom também é o SuperCharger da Labrada, que é o concorrente do NO EXPLODE da BSN. No geral qualquer tipo de ".....ína", cafeína, efedrina, cocaína(brincadeira, orra!), são estimulantes que CORTAM o efeito do óxido.

Creatina, uma vez suplementando com o SuperCharger ou NO EXPLODE, acho desnecessário. Mas você que sabe, o corpo e a grana são seus..

MaltoDextrina você podia tomar DURANTE o treino, nos dias que você faz aeróbicos, pois se nao o exesso(nao sei como escreve, lol) de carbo, uma vez sem fazer aeróbicos, resulta no ganho de peso de forma erronea. O malto serve para seu corpo não 'roubar' nutrientes e proteínas principalmente, dos seus músculos. Ou seja, o carbo se transforma em Glicogênio, fornecendo ao seu corpo a energia necessária para que ele não use os nutrientes indevidos durante a atividade física.

Já tomando tudo isso aí que vc comentou, tomando +albumina, como citou nosso amigo Galeno, você ia acabar engordando.

Creatina não tenho muito o que falar pois nunca usei. Considero um suplemento que 'zoa' o fígado em longo prazo. Mas sei que sua função principal é reter líquido, ou seja, suplementando com Creatina você DEVE tomar ao mínimo 2L de agúa ao dia.

Se tiver interessado em dar uma lida no meu tópico de relato de uso do No Expander da ArnoldNutrition, ai vai o link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88781 , no tópico eu também falo um pouco sobre outros óxidos, misturas, horários..

Espero ter ajudado.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeno, eu comentei relacionado ao noexplode da bsn e o no expander da arnoldnutrition.. em ambos os rótulos dos produtos está contido: "mix 1-3 scoops with 5-8oz of cold water"

detalhe que o scoop do noexplode da bsn são 20.5g

o scoop do da arnold são 5g

ou seja, o limite máximo para tomar do no explode suponho que sejam 60g/dia aproximadamente. o da arnold 15g/dia no máximo.. me corrijam se eu estiver errado, até por que eu mesmo estou tomando 3 scoops/dia (15g) do da arnold atualmente..

Colher de chá equivale a 5gramas eu acho. ou seja, dá um scoop do da arnold..

Lembrando que a própria nutricionista me autorizou hoje mesmo a padronizar 15g/dia do noexpander da arnold. ela disse que eu ver diferença na cor da urina ou soltar ou prender o intestino é para reduzir para 10g/dia novamente.. estou indo por ela né, seila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...