psyko_ Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 Desde ja dou os parabens ao forum por ser muito util e encontrei quase tudo que procurava saber, no entanto tenho uma questao. Ja ouviram falar do produto da BSN o NO-Explode? Pois bem eu tomo 30 a 45min antes do treino 3 scoops com 350ml de agua e os efeitos seriam um bombeamento constante, vasodilataçao e etc. Eu nao sinto nada disso, força e recuperaçao muscular continua a mesma e crescimento de massa muscular tambem nao sinto nada. Sempre a seguir ao treino tomo a creatina da Prolab. Ha algo de errado? Tomo ha 2 semanas o NO-Explode, nao é ja tempo suficiente para sentir efeitos no corpo. Gostava que me pudessem ajudar, fico a aguardar ajuda da vossa parte.
tkz Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 Olha maninho, eu também comprei esse no explode da BSN, boatos que é um dos melhores óxidos do mercado. Em relação aos seus efeitos, varia de um organismo pra outro, e mais, como tá sua alimentação? está suplementando com algo mais? Voce dorme 7~9 horas por dia? Atualmente estou tomando o NO EXPANDER da arnold nutrition, estou gostando dos efeitos.. enfim.. Ah sim, voce toma algo do tipo ....ína? tipo, cafeína? efedrina, algo do tipo? Se vc nao sabe estimulantes cortam o efeito do óxido, outra coisa, vc toma ele de acordo com o rótulo? 2 horas de jejum e tal?
psyko_ Postado 17 de outubro de 2007 Autor Postado 17 de outubro de 2007 Sim tomo de acordo com o rotulo, 2 horas de jejum e tal, cafeina é que consumo mas nao em quantidade exagerada, sera por isso? Alimento-me bem. Estou a pensar adicionar o Syntha 6 tambem da BSN, sera que obterei resultados?
Visitante rprodig Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 Esse produto "AJUDA" a melhorar a musculatura se for aliado a uma dieta rica em carbo e proteina, mas desde já te aviso: milagre imediato não faz,... não espere ficar do tamanho do "garoto propaganda da BSN" tomando um potinho que isso não vai acontecer.
Malganes Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 Olha rapaz, eu tomei o NO-Xplode a 2 meses atras durante 1 mês e comigo ele parecia que ia me explodir. Eu tomei durante 1 mês o seguinte combo: Uns 30min antes de malhar o NO-Xplode e imediatamente após malhar tomava o CellMass, ambos da BSN. Durante o dia eu tomava 2x ao dia uma produto chamado Nitro-Tech Hardcore da Muscletech, um tipo de proteína, excelente por sinal. O que percebi durante esse mês era que parecia durante o dia que meus musculos ficavam mais firmes do que o normal, parecia que eu estava malhando o dia todo, sem contar com o resultado muito rápido que obtive.
tkz Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 Pycko, a como disse, estimulantes, seja qual for a dosagem, corta o efeito do óxido.. experimente cortar a cafeína e seguir com uma boa dieta, provavelmente os efeitos vão começar a ser mais notados
BRUNOBOMBA Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 AMIGAO, EU TOMEI A 1 MES ATRAS DA SEGUINTE FORMA .... QUANDO ACORDAVA IMEDIATAMNETE EU TOMAVA 2 SCOPS COM 350 ML DE AGUA. AI ESPERAVA UNS 40 MINUTOS E TOMAVA WHEY. A TARDE FAZIA UM LANCHE AS 15:00 E AS 17:00 EU TOMAVA O NOX COM 2 SCOPS DILUIDO EM 350 ML DE AGUA. ESPERAVA 30 MINTUOS E TOMAVA BCAA STACK DA UNIVERSAL. IA MALHAR E QUANDO CHEGAVA TOMAVA AMINO 2222 DEPOIS WHEY UNIVERSAL COM MALTO. JANTAVA LIGHT E PRA DURMIR TOMAVA WHEY COM LEITE DESNATADO JUNTO COM PICOLINATO DE CROMO. TA SENDO MINHA MELHOR FASE FISICA DA MINHA VIDA. vALE A PENA GALERA. CUIDA DA ALIMENTACAO QUE VALE A PENA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora