Pedroooca Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Fala galera.. Então, tô tomando ANATOR P70 e NaNOx9 da muscle tech.. e eu tenho whey aki ainda que sobrou.. Eu malho 11 da manha. vale a pena mandar ver whey no café da manhã? Eu tomo o nanox9 antes de malhar e o anator dps de malhar. Daí a noite eu tomo o nanox9 tb.. antes de dormir normalmente.. Valeria a pena tomar whey no café da manha ou nao adiantaria nada?
Pedroooca Postado 18 de outubro de 2007 Autor Postado 18 de outubro de 2007 Tô pensando tb em de repente trocar o whey do café da manhã pro horario da janta... fazer um shake com leite desnatado.. que que ces acham?
GUILSILVA Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Sem dúvida vale a pena usá-lo no café da manhã, por ser uma proteina de rapida absorção devido a ter ficado muito tempo sem alimento ( durante o sono ). Depois do pós treino na minha opinião é o melhor horário para consumo do mesmo. Abraços
edduw Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Desculpem ressuscitar este tópico, mas não achei necessário criar um novo tópico sendo que a dúvida era basicamente bem próxima a deste tópico. A minha dúvida é a respeito do whey, antes do treino uso aminoácido liquido, treino em geral das 10~11:30, almoço ao meio dia e só consumo o whey ali pelas 14 horas, será que deveria usar o whey ao meio dia, mesmo sendo junto ao almoço? Obrigado
romeo Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Desculpem ressuscitar este tópico, mas não achei necessário criar um novo tópico sendo que a dúvida era basicamente bem próxima a deste tópico. A minha dúvida é a respeito do whey, antes do treino uso aminoácido liquido, treino em geral das 10~11:30, almoço ao meio dia e só consumo o whey ali pelas 14 horas, será que deveria usar o whey ao meio dia, mesmo sendo junto ao almoço? Obrigado Isso... Toma a Whey assim que chegar em casa(apos o treino)... Aguarda +ou- meia hora e almoça... [ ]'s
edduw Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Isso... Toma a Whey assim que chegar em casa(apos o treino)... Aguarda +ou- meia hora e almoça... [ ]'s Obrigado Romeo por tirar a dúvida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora