bonidanx Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Tenho 72 quilos, 1,72de altura e malho das 17:00 às 18:00.. após o treino chego em casa e tomo uma vitamina, logo em seguida vou pra faculdade, gostaria de saber qual a quantidade que devo tomar de Whey e qual o melhor horario???? sei daquela historia de proteina de acordo com o peso mas qual a relação da para a quantidade de Whey com peso??? tipo .. tanto de whey para tanto de peso, meu treino é pesado... também quero saber se tomar uma albumina ajuda.. t+ galera
Mazena Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Pode tomar no café da manha, antes do treino, depois do treino ou antes de dormir
bonidanx Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 ahh ta.. e qual quantidade devo tomar???
h4b Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Como tem gente preguiçosa nesse forum.... meu Deus!!! Cara.... tome 1 scoop logo após o treino.... se quiser pode tomá-lo tambem quando acordar, mas no pos-treino eh indispensavel. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora