Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a nova dieta revolucionaria do dr atkins


Visitante Osklen!

Post Destacado

Visitante Osklen!

O Dr. Roberto Atkins tornou-se famoso no mundo inteiro, nos anos 80, quando publicou o livro que descrevia um método inovador de combate à obesidade: A dieta revolucionária do Dr. Atklins. Mas como a ciência médica progrediu muito nessas duas últimas décadas, o Dr. Atkins sentiu a necessidade de atualizar seu sistema consagrado lançando este livro. O Dr. Atkins apresenta um método que vai fazer com que as pessoas parem de ficar contando calorias. Ao seguir os passos apresentados por ele, a gordura extra vai desaparecer, dando lugar a um corpo firme e saudável. Como uma só dieta pode fazer tudo isso? É simples: 95% das pessoas que estão acima do peso não comem muito. Têm apenas uma disfunção metabólica. Mudando o metabolismo, nosso corpo ajusta-se imediatamente a no nova maneira de queimar gordura, levando ao emagrecimento. Tudo isso sem passar fome, o que ajuda a manter a dieta por períodos bem longos de tempo. Um método virtualmente infalível, pois é possível comer bem e ficar satisfeito

essa é propaganda do livro

esse fds acho que encomendo

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 172D010370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Osklen!

putz meu que decepção

na verdade a nova dieta é a de sempre

a famosa reestrita em carbos e etc

(sem a folga da metabolica aos fds)

tou lendo aki, é muito lero lero mas tem umas dicas inbteressantes e algumas inivações em relação a reintrodução dos carbos

legal tb as receitas, de tudo, as melçhores sao de doces low carb

depois se pudre posto aqui pra galera q seguye dietas restritas emn carbos

abssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz meu que decepção

na verdade a nova dieta é a de sempre

a famosa reestrita em carbos e etc

(sem a folga da metabolica aos fds)

tou lendo aki, é muito lero lero mas tem umas dicas inbteressantes e algumas inivações em relação a reintrodução dos carbos

legal tb as receitas, de tudo, as melçhores sao de doces low carb

depois se pudre posto aqui pra galera q seguye dietas restritas emn carbos

abssss

Eu suspeitava que era a mesma de sempre, mas se achar alguma informação que seja importante disponibiliza para nós.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

é mas parece que ta meio south beach, pq depois das adaptações começa liberar alguns carbos como na south mas nao li tudo ainda

mas meu, ele faz vc sentir o pior do seres humanos so pq comemos carboidratos

hauhuauha pra ele nos somos viciados em carboidratos

mas ainda nao me decide se vou experimentar essa dieta, meu vicio em carboidratos nao permite :D

ele compara a um drogado e a um alcolatra

mas sei lá ele promte que com 2 semans ja nao se tem mais vntade de comer doces.

se isso acontecer ja seria otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...