romeo Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 ps: pqp meu pai ta achando que whey eh bomba, num adianta dizer que eh proteina do leite concentrada... minha paciencia ja ta no zero ¬¬ Já passei por isso, meu caro...você não é o único...rs No meu caso era a minha mãe...qqr problema que eu viesse a ter(dor de cabeça, febre ou alguma infecção intestinal, por exemplo...ela dizia que era devido aos POTÕES DE BOMBA!!!)rsrs..ignorância é foda.. [ ]'s
romeo Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Quanto às Whey's...vai no Madrugão e pega uma Designer, Optimum ou Nature's Best que você estará muito bem servido... [ ]'s
mdiesel Postado 25 de outubro de 2007 Autor Postado 25 de outubro de 2007 kara meu pai fala igualzim kkkkkkkkkkkk e pra implicar eu falei q ia ficar que nem o Rambo apesar de eu comprar as coisas com meu dinheiro mas vou comprar com o Madrugao obrigado pela ajuda =)
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 e esse ? esse ? prq eh tao dificil escolher whey ?? ps: pqp meu pai ta achando que whey eh bomba, num adianta dizer que eh proteina do leite concentrada... minha paciencia ja ta no zero ¬¬ qual desses ? obrigado pela ajuda Deses 2 que você postou sem dúvida o Designer Whey Protein , existem outros bons também como Nature´s Best , Optimum , Universal , EAS , Iron-tek , Dymatize entre outros. Procura o Madrugão que ele tem preços bons. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora