romeo Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 ps: pqp meu pai ta achando que whey eh bomba, num adianta dizer que eh proteina do leite concentrada... minha paciencia ja ta no zero ¬¬ Já passei por isso, meu caro...você não é o único...rs No meu caso era a minha mãe...qqr problema que eu viesse a ter(dor de cabeça, febre ou alguma infecção intestinal, por exemplo...ela dizia que era devido aos POTÕES DE BOMBA!!!)rsrs..ignorância é foda.. [ ]'s
romeo Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Quanto às Whey's...vai no Madrugão e pega uma Designer, Optimum ou Nature's Best que você estará muito bem servido... [ ]'s
mdiesel Postado 25 de outubro de 2007 Autor Postado 25 de outubro de 2007 kara meu pai fala igualzim kkkkkkkkkkkk e pra implicar eu falei q ia ficar que nem o Rambo apesar de eu comprar as coisas com meu dinheiro mas vou comprar com o Madrugao obrigado pela ajuda =)
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 e esse ? esse ? prq eh tao dificil escolher whey ?? ps: pqp meu pai ta achando que whey eh bomba, num adianta dizer que eh proteina do leite concentrada... minha paciencia ja ta no zero ¬¬ qual desses ? obrigado pela ajuda Deses 2 que você postou sem dúvida o Designer Whey Protein , existem outros bons também como Nature´s Best , Optimum , Universal , EAS , Iron-tek , Dymatize entre outros. Procura o Madrugão que ele tem preços bons. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.