augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 kra...obrigado msm pela sua atençao ae, me solucionou mto algumas duvidas ki eu tinha. mas como eu to começando agora e ainda sou magro, tenhu poca massa muscular, acho melhor comprar um bom hipercalorico...oq vc acha ??? eh melhor msm num eh ? dps ki eu jah tiver ganhado um poco de massa ai sim comprar um NO2. recentemente to tomando albumina, malto e um hipercalorico. e treino a 1 mes !
GUILSILVA Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 O Nitro NO2 Protein Time Release de NO2 não tem absolutamente nada , somente é uma mistura de proteinas time release ( rápida e lenta absorção ). Se for comprar um NO2 compre um importado. Dizem que o melhor é o No Shotgun da VPX, mas tem outros bons como o No Xplode da BSN , Xpand da Dymatize , Supercharger da Labrada , Superpump250 da Gaspari , Nano Vapor da Muscletech , Anator P70 da Muscletech e tals. O foda é o preço desses NO2 mas segundo relatos valem a pena, todos eles contém CEE ( Creatina Ethyl Ester ) em sua composição. Semana que vem vai chegar pra mim 2 potes do No Shotgun da VPX , tive que comprar 2 potes pra conseguir um preço melhor, com um cara que trouxe dos USA, mas vou ficar só com um e vender um, se tiver interesse me manda uma mp. Abraços
augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 ahhh ta... mas em relação ao hipercalorico, eh melhor compra um NO2 ou um hipercalorico bao ?
Luciano Souza Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 no forum do bb.com falam muito bem desses que o guilsilva citou.. principalmente o NO Shotgun e o Superpump250.. fiz uma compra com eles esse mes.. se chegar tudo ok, vou comprar um desses 2 em seguida..
Mazena Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=NO2_120_tabs_Atlhetica_Evolution oq vcs acham desse ae tbm ???? é o pior que existe, tomei esse junto com um broder e nao tive nenhum resultado ao contrario do da universal que da para ganhar legal, to no terceiro pote, em mim funciona sinto mais força e o musculo incha bem mais
tkz Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 Se tu disse que é magro, primeiro ganhe massa, para depois 'pumpar'... 1mes de treino é muito cedo ainda para suplementar com NO, eu acho. e reforçando, quer um no ? opte pelos gringos... nacionais nem valem a pena leu a porra do topico que te passei? huahua abraço meu velho..
augmfg Postado 27 de outubro de 2007 Autor Postado 27 de outubro de 2007 tkz eu li seu topico sim...so ki achu ki vo compra um NO2 daki uns 3 meses, qdo jah tiver um poco de massa jah, e vo concerteza pega um gringo como vcs me indicaram aeee...achu ki por enqto vo fica so na massa ki vai ser bem melhor pra mim. e por sinal, kual hipercalorico ki eh bom ?????
augmfg Postado 27 de outubro de 2007 Autor Postado 27 de outubro de 2007 esse da nature's best eh bom neh ???e ta com um preço bom neh ?? compensa esse hipercalorico ?? e esse madrugao eh bem confiavel neh ??? vlw aee galera
Luciano Souza Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 é bom sim.. o preço ta legal.. mas ele de fato é caro.. vale mais a pena pegar o serious mass.. madruga 100% confiavel..
augmfg Postado 27 de outubro de 2007 Autor Postado 27 de outubro de 2007 esse serious mass eh melhor ??? o foda eh ki no madrugao achu ki acabo, num tem pra vende...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora