ricardoxavante Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Olá, sou novo aqui no fórum. Estou treinando pela manhã, tomando termogenico antes e depois do treino e Whey Protein apenas antes de dormir, por recomendação do cara que me vendeu os suplementos. Acho estranho tomar o Whey só na hora de dormir... Gostaria da opinião de vocês. Obrigado pela atenção, valeu.
tiziu Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 fala ae irmao so novo ake tb...to na msma q vc soh q tomo whey dps do treino tpw...malho e dps faço aerobio... o meu termogenico(nutrilatina EAS-RIPPED) eh pra tomah 30 min antes do aerobio faço isso...qnd ta faltando meia hr tomo vao v c vai dsah resultado...flwsss
GUILSILVA Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Whey você deve tomar depois do treino por ser uma proteina de rapida absorção , junto com algum carboidrato de alto ig como Malto ou Dextrose. Antes de durmir é aconselhável uma proteina de lenta absorção como albumina ( clara de ovo desidratada ). Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora