Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO - MELHORES SUPLEMENTOS - Avaliação pessoal


Mestre

Post Destacado

meu colega eu achei muito bom . te da muito pique pois contem cafeina, e forca pra treinar por causa da creatina consequentemente se melhora a massa porem quando voce para da uma diminuida normal pois a creatina retem liquido. parei de tomar a noite pois te juro grande, nao tava conseguindo dormir, mas sao suplementos muito bons , eu achei . super charge e no shotgun . ja os da bsn , muscletech , tabem devem ser bons so que eu nao posso tomar esses pois eles tem corante artificial. belza. vai na fe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oque efetivamente funciona na mina opinião eh:

- Whey de qualidade

- Maltodextrina

- Albumina

- Glutamina(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dela no caso)

- Creatina(se usada de forma correta)

- BCAA(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dele no caso)

- Qualquer termogenico com Efedrina(só que devemos ter cuidado, e eu pessoalmente sou contra o uso de efedrina como "suplemento")

- Vitaminas e Minerais(em algumas situações acho que tbm eh legal usa-los)

Uma grande parte dos suplementos que restaram que não citei, são para mim um grande monte de Placebo.

abracos amigo. :wink:

Uma dúvida:

Qual o modo 100% correto de se usar creatina??

Obrigado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Qual o modo 100% correto de se usar creatina??

Obrigado, abraços!!

Sei que não são todos que pensam assim, mas eu sempre gosto de pensar, que a Creatina que nosso corpo usará hj, foi ingerida por nós ontem; e se bobear ainda antes disso.

Se uma pessoa de 75Kg +-, tem 120g gramas de Creatina espalhadas pelo corpo, e a dose diaria que o corpo naturalmente precisa todo o dia eh de 2g(que pode ser ingerida, ou produzida pelo corpo). Fica claro para mim, que a Creatina que está sendo usada na hora do treino, já estava ali dentro do musculo faz tempo...

Portanto não gosto de vincular o uso da Creatina com o horario do Treino.

Eu gosto de pensar em usa-la, durante o dia mesmo e independente do treino, durante os 7 dias da semana.

Gosto de usa-la durante a maior refeição do dia, e não acho que isso atrapalha a absorção por ter a comida junto(se alguém não concordar com isso depois me fala).

Quando nos alimentamos, após o alimento entrar na corrente sanguinea com seus nutrientes, o corpo inicia um processo todo hormonal e fisiologico, que creio eu fica nesta hora mais facil de permitir a entrada da Creatina dentro do contexto celular do musculo. E ali dentro ela ficará, até que num proximo treino mais adiante, vc ir usa-la.

Essa eh minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...