cD_Bolt Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 Bem... Tava dando uma olhada nessa parte de suplementação e converssando com uns colegas, e me falram q levedura eh bom pra pele, mas aew dei uma pesquisada e vi q eh rico em vitaminas do complexo B, e uma nutricionista me falo q oq vitamina do complexo B da espinha... lah vai a pergunta.... *Levedo de cerveja eh bom pra diminuir as espinhas ou eh soh boato??? *Ele ajuda mesmo a diminuir a fadiga física e mental? *Eh recomendavel tomar?
Mestre Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 Responder diretamente suas perguntas eu não sei, mas oque posso falar, é que ela serve como uma ótima fonte de Vitaminas e Minerais.
mdiesel Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 e faz bem pra pele e regula o intestino
cD_Bolt Postado 31 de outubro de 2007 Autor Postado 31 de outubro de 2007 Tem certeza q eh bom pra pele??? Se eu tomar vai melhorar as espinhas ou a possibilidade de pioralas??? Alguem aew q jah tomo , fala alguns benefic aew..... vlw's mdiesel e Mestre.
mach1 Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 A levedura é boa para a pele sim, pois tem função purificadora do sangue. Mas nesse aspecto, não espere nenhum milagre. O produto é bom pela quantidade de aminoácidos, vitaminas e minerais, principalmente o cromo. Abraços.
cD_Bolt Postado 2 de novembro de 2007 Autor Postado 2 de novembro de 2007 Mais uma vez Obrigado.... =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora