aalvesdf Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Oi Galera! Sou iniciante no Forum e estou com a seguinte dúvida: - Meu instrutor sugeriu que eu tomasse BCAA + Nitro NO2 + Whey Protein, sendo que 2 capsulas de BCAA 30 minutos antes do Treino e o Nitro NO2 e logo após o treino o Whey Protein. É uma boa? Qual marca devo comprar destes produtos? META: Aumento de massa muscular Tempo de Academia: 1 ano e 9 meses Altura: 1,90m Peso: 87 Kg Att, aalvesdf
SH4RK Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 vixi esquece o no2 entao.. pq q vc nao toma whey + mato no pos treino e creatina? vai sai por uns.... 150 reais
aalvesdf Postado 1 de novembro de 2007 Autor Postado 1 de novembro de 2007 Talvés eu gaste um pouco mais... Mas preciso saber se essa combinação BCAA + NO2 + WHEY dá resultado!? Pois quem me indicou foi meu instrutor e nem sempre os caras passa a parada correta! Ou melhor mesmo tomar outra parada?
tkz Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Então cara, como disse o shark, se preferir no2 importado (os que realmente valem a pena), esqueça, por enquanto.. já que tens apenas $250.. Essa combinação, bcca, no2, whey, eu estou fazendo atualmente, porém também tomo malto durante o treino. Á propósito, já que estamos falando basicamente dos mesmos suplementos, eu to com um tópico bem legal na área de depoimentos, no qual eu comento todo dia.. Tae o link se interessar: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88781 (com fotos) Já ta meio grande o tópico, mas como se trata exatamente dos mesmo suplementos eu se fosse você dava uma lida.. blz? abraço cara, boa sorte na escolha dos suplementos..
aalvesdf Postado 1 de novembro de 2007 Autor Postado 1 de novembro de 2007 Tkz... Valeu pelas dicas... Só que não compro produtos na Arnold, pois os caras não tem nada de importado e moro aqui em brasília e fui ver a representantes deles e é uma empresa de fundo de quintal.... Mas valeu pelas dicas...
GUILSILVA Postado 2 de novembro de 2007 Postado 2 de novembro de 2007 Com 250,00 você consegue comprar um bom pote de whey de 2,3kg importado , uns 2kg de malto e uns 2kg de albumina. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora