Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi Galera!

Sou iniciante no Forum e estou com a seguinte dúvida:

- Meu instrutor sugeriu que eu tomasse BCAA + Nitro NO2 + Whey Protein, sendo que 2 capsulas de BCAA 30 minutos antes do Treino e o Nitro NO2 e logo após o treino o Whey Protein.

É uma boa?

Qual marca devo comprar destes produtos?

META: Aumento de massa muscular

Tempo de Academia: 1 ano e 9 meses

Altura: 1,90m

Peso: 87 Kg

Att,

aalvesdf :roll:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Talvés eu gaste um pouco mais...

Mas preciso saber se essa combinação BCAA + NO2 + WHEY dá resultado!?

Pois quem me indicou foi meu instrutor e nem sempre os caras passa a parada correta!

Ou melhor mesmo tomar outra parada?

Postado

Então cara, como disse o shark, se preferir no2 importado (os que realmente valem a pena), esqueça, por enquanto.. já que tens apenas $250..

Essa combinação, bcca, no2, whey, eu estou fazendo atualmente, porém também tomo malto durante o treino. Á propósito, já que estamos falando basicamente dos mesmos suplementos, eu to com um tópico bem legal na área de depoimentos, no qual eu comento todo dia.. Tae o link se interessar: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88781 (com fotos)

Já ta meio grande o tópico, mas como se trata exatamente dos mesmo suplementos eu se fosse você dava uma lida..

blz?

abraço cara, boa sorte na escolha dos suplementos..

Postado

Tkz... Valeu pelas dicas...

Só que não compro produtos na Arnold, pois os caras não tem nada de importado e moro aqui em brasília e fui ver a representantes deles e é uma empresa de fundo de quintal....

Mas valeu pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...