tmiziara Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Intao eu fazo academia de segunda a sexta...e ja vi aqui em varios topicos que a creatina que faz efeito eh do dia anterior...eu treino se segunda a sexta intao...sabado e domingo fico parado..intao eu devo tomar creatina sabado e domingo mesmo nao treinando?pq ai meu corpo vai fika super "creatinado" pra segunda neh...estou certo ou tomo soh antes do treino segunda a sexta?
Britagem Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Intao eu fazo academia de segunda a sexta...e ja vi aqui em varios topicos que a creatina que faz efeito eh do dia anterior...eu treino se segunda a sexta intao...sabado e domingo fico parado..intao eu devo tomar creatina sabado e domingo mesmo nao treinando?pq ai meu corpo vai fika super "creatinado" pra segunda neh...estou certo ou tomo soh antes do treino segunda a sexta? Toma todos os dias, lembrando que, Saturação - 20g; - 5g manhã - 5g pré treino - 5g pós treino - 5g noite Manutenção - 5g; - Seg. a sex. pós treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora