CIGS Postado 8 de novembro de 2007 Postado 8 de novembro de 2007 bom dia, gostaria de opiniões sobre esses treinos de costa postados abaixo: 1 - BARRA FIXA FRENTE PULLEY FECHADO (PALMAS DA MÃO VIRADA UMA PARA OUTRA) REMADA LATERAL 2 - BARRA FIXA COSTA PULLEY FRENTE REMADA SENTADA 3 - BARRA FIXA FRENTE PULLEY INVERSO REMADA APOIADA Seria malhado assim, 3 séries de barra fixa com o máximo de repetições que aguentar e nos outros exercícios 3 séries de 08 a 10 repetições pesado. Malhar uma vez por semana, sendo que ficando em cada treino (1 - 2 - 3) de 4 a 5 semanas. Seria malhado no mesmo dia bíceps, logo após as costa. Sugestões, opiniões. Obrigado.
galloV017 Postado 8 de novembro de 2007 Postado 8 de novembro de 2007 Eu faria: Barra Fixa frente Remada sentado Remada unilateral ou serrote
CIGS Postado 8 de novembro de 2007 Autor Postado 8 de novembro de 2007 NO CASO ENTÃO SERIA MELHOR FAZER SOMENTE A BARRA COMO PUXADA E FAZER EM SEGUIDA DOIS TIPOS DE REMADA? PQ?
galloV017 Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Barra Fixa é um exercício básico, os outros dois entram para complementar, mas tem vários outros exercícios que poderiam ser utilizados, apenas fiz a melhor combinação com aqueles mencionados no tópico. Os 3 melhores na minha opinião: Levantamento terra Barra fixa Remada curvada
Visitante Filipão Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 Minha opinião: Barra Fixa ou pulley fechado supinado Remada Curvada Levantamento Terra ou Barra Fixa ou Pulley Fechado supinado Remada Curvada Remada Unilateral Pra treinar Costas junto com biceps, acho as 2 melhores rotinas para costas.
Hulkylis Postado 18 de novembro de 2007 Postado 18 de novembro de 2007 A meu ver, além do terra que é super básico, pode-se acrescentar uma barra fixa apenas que já tá de bom tamanho seja com pegada aberta ou fechada; vai da escolha de cada um. Levantamento terra não é só pra lombar como pensam alguns; pega muito os dorsais ainda mais qdo a pegada é aberta.
CIGS Postado 18 de novembro de 2007 Autor Postado 18 de novembro de 2007 aproveitando o meu topico de treino de costa, gostaria que os mais entendidos do assunto me esclarecessem uma duvida, outro dia lendo um dos variados sites sobre musculação que vejo e pesquiso, li a seguinte colocação: BARRA OU PULLEY SUPINADO FECHADO: trabalha mais a espessura das costas, ou seja, ficar grande quando se visto de lado (de perfil) BARRA OU PULLEY PRONADO ABERTO: trabalha mais a largura das costas, ou seja, ficar grande quando visto de frente. Procede essas informações.
lagb Postado 18 de novembro de 2007 Postado 18 de novembro de 2007 aproveitando o meu topico de treino de costa, gostaria que os mais entendidos do assunto me esclarecessem uma duvida, outro dia lendo um dos variados sites sobre musculação que vejo e pesquiso, li a seguinte colocação: BARRA OU PULLEY SUPINADO FECHADO: trabalha mais a espessura das costas, ou seja, ficar grande quando se visto de lado (de perfil) BARRA OU PULLEY PRONADO ABERTO: trabalha mais a largura das costas, ou seja, ficar grande quando visto de frente. Procede essas informações. Correto!
Morph Postado 19 de novembro de 2007 Postado 19 de novembro de 2007 Barra fixa frente pegada pronada Remada Curvada Terra eh oq eu faço huahEU =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora