dumrofl Postado 11 de novembro de 2007 Postado 11 de novembro de 2007 E ai galera. eu tenho 17 anos, 1.80 m, 75kg e tenho 7% de bf treino des de abril tomava whey protein + albumina + malto so q o whey me deu espinha pra krl e naum consegui u resultado q eu queria meu objetivo é crescer Mto!! eu ja ouvi falar mto bem de animal pack!!! seria bom comprar monster nitro pack com NO2???? ow BCAA pode substituir u whey????? qual eh sua melhor forma de uso antes e depois do treino???? e o que vcs axam do aminoacido??? me ajudem ai por favor de com a suplementação agredeço desde ja e mais uma vez eu falo meu objetivo eh crescer mtooooooo vlws aew
Oldboy Postado 11 de novembro de 2007 Postado 11 de novembro de 2007 Aí dumrofl tudo bem? Primeiro toma um fôlego senão vc cansa...., a maior parte das suas dúvidas estão respondidas no site, basta você PROCURAR, em cima tem uma ferramenta chamada PESQUISAR é só colocar a palavra que voce quer e pronto. É muito bom pois você não só vai tirar as suas dúvidas mas vai aprender um pouco mais. Boa sorte, Abraços
AGO Postado 11 de novembro de 2007 Postado 11 de novembro de 2007 Vai com calma cara... tu é novo ainda, tu tem muito tempo ainda pra crescer, não fique na paranóia de crescer rápido senão daqui a pouco tu vai se entupir de bombas e cavar teu caxão. Cara eu acho dificil o whey ter te dado tanta espinha assim, mas você ta numa fase violenta de hormônios... pode ser isso... É mais fácil tua alimentação ter sido ruim do que o whey ter te prejudicado tanto assim. Como está sua alimentação? Isso sim é essencial para um cara que quer crescer muito... isso e descanso! Lembre-se disso. abraços
LeandroCM Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Tenta trocar de marca, eu estava com algumas espinhas antes de voltar a treinar, mas quando voltei elas sumiram, e tomo Whey também (Optimum), acho que o problema é que eu estava muito sedentário, suar faz bem contra espinhas hehe. O fato de tomar Whey não me causou nada.
mau_faefi Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 tente tomar bastante água (mínimo 3l) durante o dia isso deve ajudar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora