Raffapc Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Olá pessoal este é o meu primeiro tópico aqui no forum e a minha dúvida é a seguinte: Quero comprar aquele shake de proteina ISOPURE Zero Carb da Nature's Best importado que custa 220 reais (uma FACADA!) E gostaria de saber se ele vai funcionar em meu corpo pois um amigo meu tinha me dito que é necessario consultar nutricionista para tomar proteína pois só alguns tipos iriam funcionar no meu organismo, logo eu poderia pagar mó grana neste sendo que poderia não funcionar em mim. Isso procede? ou a formula do ISOPURE Zero Carb da Nature's Best tem uma formula que funciona e é bem absorvida pelo corpo de qualquer pessoa? Outra dúvida é se vocês conhecem algum outro lugar que tenha o Isopure Zero Carb da Nature's Best por menos de 220 reais (uma loja, não online!) esse preço (220) é o do StandCenter. Valew, Abraço!
Morph Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 vc eh gordo? pq se nem n tem pq compra isopure.. a diferença do isopure e de um normal eh q o iso tem zerode carb como o nome diz.. ou seja.. soh pros cara profissa memo..
Luciano Souza Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 mande email pra ele.. ele vende isopure, compensa mais comprar o balde grande.. conversa com ele que ele fecha pra ti num preço maravilhoso.. é uma das melhores proteinas que existe.. mas so adianta tomar.. se souber se alimentar direito, treinar e dormir corretamente. abraços.
Raffapc Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 Vale ae Luciano Souza vou mandar um email pra ele agora mesmo... Então se se alimentar, treinar e dormir não tem erro né ? Ele realmente vai estar funcionando certo?
mau_faefi Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 vc malha a quanto tempo? qual seu objetivo? já tomou ou toma algum suplemento? ao invés de gastar esse preço num isopure compre: whey importado: 80 reais dextrose: 10 reais albumina: 20 se sobrar dinheiro compre uma creatina ou no2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora