Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA, ISOPURE ZERO CARB (NATURE'S BEST)

Post Destacado

Postado

Olá pessoal este é o meu primeiro tópico aqui no forum e a minha dúvida é a seguinte:

Quero comprar aquele shake de proteina ISOPURE Zero Carb da Nature's Best importado que custa 220 reais (uma FACADA!) E gostaria de saber se ele vai funcionar em meu corpo pois um amigo meu tinha me dito que é necessario consultar nutricionista para tomar proteína pois só alguns tipos iriam funcionar no meu organismo, logo eu poderia pagar mó grana neste sendo que poderia não funcionar em mim. Isso procede? ou a formula do ISOPURE Zero Carb da Nature's Best tem uma formula que funciona e é bem absorvida pelo corpo de qualquer pessoa? Outra dúvida é se vocês conhecem algum outro lugar que tenha o Isopure Zero Carb da Nature's Best por menos de 220 reais (uma loja, não online!) esse preço (220) é o do StandCenter.

Valew,

Abraço!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc eh gordo? pq se nem n tem pq compra isopure.. a diferença do isopure e de um normal eh q o iso tem zerode carb como o nome diz.. ou seja.. soh pros cara profissa memo..

Postado

mande email pra ele..

ele vende isopure, compensa mais comprar o balde grande.. conversa com ele que ele fecha pra ti num preço maravilhoso..

é uma das melhores proteinas que existe..

mas so adianta tomar.. se souber se alimentar direito, treinar e dormir corretamente.

abraços.

Postado

Vale ae Luciano Souza vou mandar um email pra ele agora mesmo... Então se se alimentar, treinar e dormir não tem erro né ? Ele realmente vai estar funcionando certo?

Postado

vc malha a quanto tempo?

qual seu objetivo?

já tomou ou toma algum suplemento?

ao invés de gastar esse preço num isopure compre:

whey importado: 80 reais

dextrose: 10 reais

albumina: 20

se sobrar dinheiro compre uma creatina ou no2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta