YyankK Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 Muito bem, ontem eu estava treinando e fiz puxada atras (exercicio de costas), mais dai percebi que deu uma dorzinha na nuca que tava encomodando , na segunda serie essa dor piorou bem e dai e parei de fazer aquele aparelho. Mas isso foi em todos os aparelhos dai eu não treinei mais aquele dia, coisa que me encomoda demais .Hoje sexta feira melhorou um pouco mas qdo eu faço um poquinho de força dói. Eu não sei se foi o exercicio na academia, ou o livro que eu to lendo que fiquei em má posição, mais depois que terminei o livro não dueu, só dueu quando fiz academia mesmo. Alguem ai que conhece essa dor pode falar alguma terapia ?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de novembro de 2007 Moderador Postado 23 de novembro de 2007 impossivel falar algo fera... pode ser MUITA coisa... vá a um Fisioterapeuta ou Ortopedista, ou Osteopata. Muito bem, ontem eu estava treinando e fiz puxada atras (exercicio de costas), mais dai percebi que deu uma dorzinha na nuca que tava encomodando , na segunda serie essa dor piorou bem e dai e parei de fazer aquele aparelho. Mas isso foi em todos os aparelhos dai eu não treinei mais aquele dia, coisa que me encomoda demais .Hoje sexta feira melhorou um pouco mas qdo eu faço um poquinho de força dói. Eu não sei se foi o exercicio na academia, ou o livro que eu to lendo que fiquei em má posição, mais depois que terminei o livro não dueu, só dueu quando fiz academia mesmo. Alguem ai que conhece essa dor pode falar alguma terapia ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora