gui_ Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 mandei o seguinte email pra BSN "Hi! I´m stacking NO-XPOD. I know it should be taken on an empty stomach (i.e. at least 2hours after a meal or 1 hour after drinking a protein shake). Its correct to take a pre-training meal 15 minue after taken NO-XPLOD, or doing this will not maximize results? when (how many minutes after or before taken NO-XPLOD) BSN recommends to taken the pre-training meal? Best Regards"
tkz Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Guisilva, com todo respeito, eu nao pedi ou deixei de pedir em momento algum para voce tomar ou nao sua(s) dose(s) de cafeína, em relação à minha conclusão a questão é simples: eles (nutricionista e instrutor da academia) me apresentaram essa ideia e eu acho que ela pode ser plausível, a troco disso eu abandonei um dos meu hábitos diarios, tomar café, pelo menos nesse espaço de tempo que estou suplementando com n.o. Termogenico é uma coisa n.o. é outra. cada um tem sua respectiva "promessa" (efeito). Nao da para compara-los. Estou usando whey da eas, bcaa da athletica, malto da bodyaction e complexo B
GUILSILVA Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Guisilva, com todo respeito, eu nao pedi ou deixei de pedir em momento algum para voce tomar ou nao sua(s) dose(s) de cafeína, em relação à minha conclusão a questão é simples: eles (nutricionista e instrutor da academia) me apresentaram essa ideia e eu acho que ela pode ser plausível, a troco disso eu abandonei um dos meu hábitos diarios, tomar café, pelo menos nesse espaço de tempo que estou suplementando com n.o. Estou usando whey da eas, bcaa da athletica, malto da bodyaction e complexo B Respeito sua opinião amigo , porém no outro do TiagoP você afirmou que a cafeína atrapalha a absorção do NO, mas quando se afirma algo é legal saber pelo menos explicar o pq, ou ter alguma referência como um estudo cientifico por traz disso e pelo jeito nem você sabe o pq disso, pois pelo oque eu entendi você ¨ouviu¨ falar. Termogenico é uma coisa n.o. é outra. cada um tem sua respectiva "promessa" (efeito). Nao da para compara-los. Discordo totalmente da sua afirmação, se você observar está cada vez mais comum o uso de NO por fisiculturistas em períodos de cutting aliado com thermogenicos pois segundo relatos o NO causa uma vasodilatação oque aumenta a vascularização da pessoa, dando um aspecto de melhor definição, sem contar o aumento de força e disposição que o mesmo causa, que tem certa importância em um periodo de cutting onde o consumo de carboidratos na dieta é baixo, logo diminui a força e resistência , não conseguindo treinar em alta intensidade. Abraços
gui_ Postado 26 de novembro de 2007 Autor Postado 26 de novembro de 2007 Olha o q eu achei na internet. "I’m currently on N.O. Xplode and I notice that the label says that I should consume it on an empty stomach.. is it okay if I take them together with my pre-workout meal, which consists of a protein shake? Ok.. I think its about time I address this issue before it gets outta hand. N.O. Xplode needs to be consumed on an EMPTY STOMACH, which means the last meal you have had must be at least 2 hours before that. So, NO, its not okay to consume it together with your protein shake as you’ll only reduce it’s effectiveness. I’ve lost count on the emails and text messages and phone calls I’ve recived over the past few weeks from my friends who need help with BSN’s supplements - N.O. Xplode in particular. To all those who have had N.O. Xplode actually EXPLODE in their faces while mixing… didnt I tell you NOT to shake it in the shaker, but to STIR it with a spoon? To those of you who have had Xplode stain their clothes, explode in their gym locker, mess up their kitchen, and explode in their car (ok.. this was me.. haha) - honestly, you guys are an amusing bunch. Well, I must admit, it can be tricky to those of you who dont time or monitor your meals as closely as I do. For example, my meals are always roughly 3 hours apart, and I will only drink large amounts of water 2 hours after any meal cos it takes about 2 hours for the contents of your stomach to clear - petty things that I sometimes take quite seriously. I have a friend who wakes up in the morning, has 2 slices of bread and heads to the gym immediately to workout.. how is he supposed to squeeze N.O. Xplode into his schedule then, cos he needs to consume it on an empty stomach? That was exactly his question to me when he started supplementing with Xplode. Then there are those of you who eat whenever you’re hungry, and sometimes skip meals altogether, or just grab a quick bite just to fill your stomach before your workout.. once again - how do you squeeze Xplode into your schedule since it must be consumed on an empty stomach before your workout? A bit tricky, but it just needs a bit of getting used to. For the past few months, I’ve been consuming a protein shake before my workouts as well. There is scientific research which suggests that taking protein before lifting weights may be just as important, if not more so, than taking it right afterwards. When you lift weights, the bloodflow to your working muscles increases dramatically and this helps ‘push’ any circulating amino acids into the muscle cells. But you need to have adequate amino acids circulating in your blood to optimize this effect. This is why you should eat some protein (protein is made of amino acids) before working out. This will support faster muscle growth.. and who doesnt want that? Ok, so for those of you who are a little confused and find it difficult manipulating your time, having your protein shakes AND supplementing with NO-Xplode, here’s what I suggest you do: (1) 60 minutes before your workout, have your protein shake - mixed with water, and not milk. (milk takes longer to digest, and you want it to digest quickly to make room for Xplode). (2) 30 minutes after your protein shake, take your NO-Xplode (however many scoops you usually require). Your pre-workout protein shake would have cleared/digested as it’s only liquid, and wont take up to 2 hours like an ordinary meal for you to achieve an empty stomach. (3) If you’re also supplementing with Cellmass, consume 1 serving immediately after your workout. Cellmass is BSN’s post-workout creatine supplement to replace creatine stores lost during training, speed up recovery, volumise muscle cells, increase muscle density/hardness, and lotsa other funky stuff. (4) 30 minutes after consuming Cellmass, consume your post-workout protein shake/meal. " Ele diz pra tomar 1 hora antes o whey com agua, então só vou ingerir proteina na refeição pré treino? O q vcs acham? se alguem não souber inglês da um toque q eu traduzo.
LoRd_1987 Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 Quando meu NO-Xplode chegar eu vou fazer o seguinte: 13:30 Almoço 15:30 NO-Xplode 16:10 Pré-Treino Acho q não vai dar problema tomando assim, 2 hras dpois da refeição e 40 min antes do shake de PTN.
GUILSILVA Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 gui se tiver como traduzir as partes mais importantes agradeço pois meu inglês é péssimo hehehe. Abraços
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Depois de explicações sobra a importância de tomar um shake de proteína no pré-treino ele sugere o seguinte: (1) Tomar o shake de proteína 60 minutos antes do Treino, feito com água e não leite pra não deixar a absorção mais lenta, e o que você quer é uma digestão rápida pra poder tomar o NO-Xplode. (2) Tomar o NO-Xplode 30 minutos depois do shake de proteína. Seu shake de proteína já deve ter sido digerido já que é só líquido e não vai demorar 2 horas como uma refeição normal para seu estomago esvaziar novamente. (3) Se você estiver usando o CellMass junto, você deve tomar imediatamente após o treino. CellMass é a Creatina Póstreino da BSN para repor o estoque de creatina perdido no treino, aumentar a velocidade da recuperação, aumentar o volume dos músculos, aumentar a densidade/dureza do músculo e um monte de outras coisas. (4) 30 minutos depois de consumir o CellMass, tome o shake de proteína pós-treino ou refeição. Minhas críticas: (1) O shake de proteína tá relativamente longe do treino. (2) O NO-Xplode tá perto do shake de proteína. Eu esperaria mais 10 minutos. (3) O CellMass só tem 10g de carbos. Tomando imediatamente no pós treino boa parte dele seria usada como fonte de energia já que os estoques estariam baixos. (4) Aqui eu to em dúvida. Apesar de achar que o shake de proteína deve ser imediatamente após o treino, eu me recordo de ter lido que entre 30 e 45 minutos cessados os exercícios físicos o corpo tem um pico de absorção de nutrientes, o que favoreceria o melhor aproveitamento do Whey Protein. O que eu faria: 1- Tomaria o shake de proteína 1 hora antes do treino mesmo. 2- NO-Xplode 30 minutos depois. 3- Tomaria um shake de Glutamina + Maltodextrina metade no pré-treino imediato e metade durante o treino (pra não ter pico hipoglicêmico). 4- Tomaria o CellMass com 30 gr de Maltodextrina no pós treino imediato. 5- Tomaria o shake de proteína meia hora depois do CellMass OU como eu já tinha sugerido antes: (1) Refeição 3 horas antes do treino (2) 2 horas depois o NO-Xplode (3) Shake de Proteina + Maltodextrina no pré-treino imediato (4) Shake de Proteína + Maltodextrina + CellMass (5) Duas horas depois uma refeição. (6) Fique forte e seja feliz com sua vizinha gostosa
Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Seguinte... Vou mandar um NoXPlode!! Eu malho de manha cedo: 7h Cafe da manha 8h Treino 9h Whey + Malto Tenho q tomar ele de estomago vazio ou pode ser junto do cafe da manha? Abs Frank
LoRd_1987 Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Estomago vazio. Você poderia substituir o café por um shake de proteínas e carcoidratos e deixa pra tomar o café depois do treino.
Franck Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Estomago vazio. Você poderia substituir o café por um shake de proteínas e carcoidratos e deixa pra tomar o café depois do treino. Q shake seria esse? Eu tava pensando em fazer da seguinte maneira: 7h00 Cafe - Shake: 30g Alb Saltos + 18g Whey Milly + 100g Banana + 100g Mamao + 100g Maçã + 1 col aveia 8h00 NO Shotgun 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto Ta bom assim? Abs , Frank
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora