dogz Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 é uma boa tomar isso no lugar do suplemento por um tempo? é que nao vai da pra comprar suplemento por um tempo.. alguém ai já tomou? é bom? da pra tomar? ---------------- Relaxando ao som de: Mr. Gyn - Ficção
falecomcyber Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Qué isso, velho... Sustagen no lugar de suplemento.. que viagem.. Isso eh comida pra menino burguês Aliás, eh tao caro quanto suplemento..rs
arigold Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 e um otimo suplemento vitaminico-mineral. Eu uso nutren, junto com whey e mucilon de manha e no pos- treino.
GUILSILVA Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Como o arigold falou é um otimo suplemento vitaminico-mineral. Pq não vai dar para comprar suplemento por um tempo ? por questões financeiras ? Se for não vejo vantagem nenhuma já que uma lata de 400g de sustagem custa em média 25 reais , com 50 reais você compra um whey nacional com bom custo benefício como Milly , Cyberform, Body Action, Probótica e tals, com um pouco mais você consegue comprar um importado que tem qualidade superior. Abraços
CIGS Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 procure então por SUSTAIN, é praticamente igual ao sustagem, só muda o nome e aqui no RJ está em média 17 reais
dogz Postado 22 de novembro de 2007 Autor Postado 22 de novembro de 2007 Como o arigold falou é um otimo suplemento vitaminico-mineral. Pq não vai dar para comprar suplemento por um tempo ? por questões financeiras ? Se for não vejo vantagem nenhuma já que uma lata de 400g de sustagem custa em média 25 reais , com 50 reais você compra um whey nacional com bom custo benefício como Milly , Cyberform, Body Action, Probótica e tals, com um pouco mais você consegue comprar um importado que tem qualidade superior. Abraços Minha mãe que fica regulando ( tenho 16 anos), mais só ano que vem começo a trampar :/ entao só ano que vem posso comprar sem ela ficar enchendo meu saco
GUILSILVA Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 Minha mãe que fica regulando ( tenho 16 anos), mais só ano que vem começo a trampar :/ entao só ano que vem posso comprar sem ela ficar enchendo meu saco Como por motivos pessoas você não pode usar suplementos capriche na alimentação e o sustagen é um bom complemento alimentar. Abraços
Emppu Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 O problema são os carboidratos desse alimento.
GUILSILVA Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Informação Nutricional Porção de 40g Quantidade por porção Valor calórico 150kcal Carboidratos 26g Proteínas 9g Gorduras totais 1g Gorduras saturadas 0,5g Colesterol 10g Fibra alimentar 0g Minerais Cálcio 268mg Ferro 6mg Sódio 130mg Fósforo 228mg Magnésio 52mg Iodo 64mcg Zinco 3,6mg Cobre 0,88mg Manganês 1,32mcg Potássio 440mg Cloreto 228mg Vitaminas Vitamina A 1040ui Vitamina E 2,1ui Vitamina K 13mcg Ácido fólico 44mcg Tiamina (Vit. B1) 0,668mcg Riboflavina (Vit. B2) 400mcg Niacina 7,6mg Vitamina B6 800mcg Vitamina B12 0,4mcg Biotina 14mcg Ácido pantotênico 1,76mg Ácido ascórbico (Vit.C) 28mg Colina 44mg Inositol 22,4mg Ingredientes: Leite desnatado, sólidos de xarope de milho, leite integral, fosfato de magnésio, ascorbasto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, niacinamina, inositol, iodeto de potássio, acetato de Dl-alfa tocoferol, sulfato de manganês, sulfato cúprico, acetato de vitamina A, fitomenadiona, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, cianocobalamina (vitamina B12), riboflavina, ácido fólico e biotina. Contém aroma artificial de baunilha.
ronys Postado 29 de novembro de 2007 Postado 29 de novembro de 2007 já que falaram do whey. tomando um de 900g, alguem tem base de quantos kilos dá? eu sei que tudo depende. mais em media ? e tomando ele e albumina antes de dormir, da pra ver algum resultado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora