Bicho Papão Postado 19 de novembro de 2002 Postado 19 de novembro de 2002 Ae pessoal... kual eh a diferença entre os 2?! Kual usar?! valeu...
rafão Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 Ambos são usados pós treino, para reposição do glicogênio e liberação de insulina. A dextrose possui uma absorção mais rápida, mais é muito doce, eu prefiro usar malto.
RodRV Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 Aew dextorse tem absorcao mais rapida q Malto??????? Aew me aconselharam toma a Malto antes do treino, e jah ouvi falarem q se for tomar os dois , seria melhor tomar malto antes de dextrose depois do trein.... tirem essa duvida aew!!!!MODERADORES!!!
mineiro-sp Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 esse assunto já foi muito debatido aqui e é meio controverso, cada um acaba tendo uma opinião. Eu acho melhor nao tomar malto antes do treino, acho que é mais completo e saudável uma boa vitamina. A malto tem absorção rápida demais pra ser tomada no pré-treino. Quanto ao pós-treino, eu prefiro malto apesar de a dextrose ter IG mais alto. Concordo com o colega que falou que a dextrose é mto doce.
tresh Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Isso mesmo. Antes vitamina, depois malto... dextrose eh foda de toma hehe []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.