Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação ao HIT: Método da Pirâmide Regressiva


Jean Pacheco

Post Destacado

A acepção da palavra "vulgar" é de algo relativo ao vulgo, ou seja, algo ordinário, medíocre, comum, trivial; não significa apenas algo "bagaceiro", como você inferiu, se bem que esse sentido também serviria a partir do momento em que você abriu essa bocarra que só tenta ferir com argumentos lugares-comuns até dizer chega. Complete seu supletivo de primeiro grau antes de vir tentar dar uma de professora analfabeta e amargurada pra cima de mim. Mas pode continuar suas palhaçadas: faz bem rir ante aos absurdos que algumas pessoas escrevem.

Você é O CARA !

Parabens !!

Para mim pouco importa o que um cara como você acha.

Post produtivo é post que a gente pode trocar idéia e aceitá-las.

Se tu quer aparecer põem uma melancia no pescoço em vez de me avaliar.

Minha opinião:

Piramide regressiva sucks. Uma alternativa que eu gosto de fazer é o rest-pause, ai sim vc mantém a intensidade nas alturas.

Essa sua alternativa apenas aumentara o tempo de tensao desnecessariamente e ainda sim com uma carga menor, nao ha sentido nisso.

Imagine fazer 8 reps em total intensidade, rest por 15s e mais 8 reps com uma carga menor. Se eu tiver fibras rapidas o que vai acontecer? um desastre só pode!

Já se eu fizer um rest-pause vou conseguir no maximo umas 2reps a mais, o tempo de tensao nao aumentara tanto.

Como você disse, esta é só sua opinião, o que, francamente, não vale muita coisa.

Alguns sujeitos parecem não entender que fazer uma série com muita carga não é a única maneira de alcançar uma alta intensidade.

Por menor que seja meu conhecimento, eu entro no forum para aprender o que os outros nos trazem e procuro dar informações e compartilhar a minha experiência com os menos experientes ou que procuram ajuda, e não para ficar lendo esse tipo de coisa que tu fica escrevendo.

Tu fez um post no qual as pessoas não tem que concordar com o que tu diz e se tu não ta satisfeito, tu tá no lugar errado meu caro, pois o propósito de um forum é esse.

Então resume a defender tua tese e para de ficar falando dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...