Muccioli Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 Eae o/ Bom eu comprei 2 Potes de Hydroxycut e queria saber como eu devia tomar eles, a unica coisa q eu sei eh a dosagem de capsulas q devo tomar por dia e como! Só que não sei se devo tomar todos os dias ou so nos dias q for fazer exercícios. E se eu posso tomar os 2 potes de uma vez 120 capsulas cada um ou depois q acabar o 1 pote tenho q da 1 tempo e começar a tomar denovo! E beber de fim de semana enqt eu tiver tomando as capsulas vai cortar o efeito ou dar algum problema? E eu estou com 89kg e meço 1,80 tava pensando em tomar Subtramina junto vai atrapalhar em alguma coisa? Vlw aew!
dr.teo Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 sim, vc deve tomar todos os dias, afinal vc quer manter seu metabolismo acelerado sempre e não apenas nos dias de treino. Quanto à dosagem vc disse já saber. Pode tomar os dois potes na sequencia, só descontinue o uso caso sinta algum efeito colateral como taquicardia, dor no peito, tontura, dor de cabeça, nauseas etc... Quanto à beber no final de semana, o álcool sempre acelera a eliminaçao de qquer medicamento do organismo, cortando ou diminuindo seu efeito, fora a sobrecarga para o fígado. Assim, melhor evitar, ou ao menos moderar. Quanto à sibutramina, deixo pra quem tenha experiência com ela responder, mas de antemão acho não ser aconselhável ou necessário associar os dois medicamentos. Detalhe, como seu objetivo é redução de peso lembre-se de treinar direito, aeróbicos 5x na semana ajudam muito. Mas cuidado, vá com calma, ok? Bom seria, caso não tenha feito, passar por uma avaliação antes de iniciar o treinamento. Abraço e boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora